25 de setembro de 2010

' E-drugs.

Já ouviram falar?

sessões de 30/35 minutos de batidas binárias, com diferentes frequências em cada ouvido, que provocam os mesmos efeitos no cérebro que várias drogas leves e pesadas.



Pelos vistos já existem há anos, mas só soube a existência delas quando o Bruno me mostrou um artigo no jornal.

Resolvi ir pesquisar e cheguei ao famoso site I-Doser. ofereceram-me uma data de sons ao registar-me, e blá blá. (sim, que para experimentar não vou pagar, né).

Aquilo tem de tudo, do mais forte (heroína, metanfetaminas, etc.) ao mais fraco (efeitos de um simples café, por exemplo, ou de haxixe, ou do álcool). Tem a vantagem de não fazer mal fisicamente (não tem efeitos no fígado, como o álcool, nem nos pulmões, como as ganzas, nem no corpo todo, como as drogas mais pesadas), e provavelmente não é fisicamente viciante, o que já são 2 boas vantagens e que faz com que valha a pena experimentar.

Confesso que estou céptica, não sei em que medida é que posso ficar bêbada só a ouvir sons, mas pelo que tenho lido, em algumas pessoas funciona mesmo. também depende da receptividade da pessoa.

Tenho os sons no mp3, mas não tenho coragem de ouvi-los sozinha, apesar de ter uns levezinhos, e nada de coisas alucinogéneas (como estava no jornal um rapaz a dizer que tinha visto o pai natal... nã, alucinar não é comigo, até tenho medo dessas coisas).

Só vou ouvir quando tiver alguém para ouvir comigo!! lol

o cérebro humano é tão fácil de manipular...

Muaah @

13 comentários:

Verinha disse...

Ahahahahah

Despois de experimentares, diz como foi lol.
Podes sempre apanhar uma bebedeira com o bruno lolol

Bjks***

Salsa disse...

Não experimentes essa merda.
Informa-te bem, provoca lesões cerebrais.

Menina disse...

Já ouvi falar há muitos anos e cheguei a ir ao site..mas, não sei se terá mesmo algum efeito lol

**

DC disse...

tenho as músicas há tanto tempo no mp3, e falta-me a coragem para as ouvir! *****

Jo disse...

e se essa merda me destroca os neuronios e eles nunca mais voltam ao sitio?!

Dora disse...

Eu já e quero experimentar a da branca :-)

Ricardo disse...

Eish! já saquei isso faz prai um ano mas para ser muit honesto estava meio céptico... e não tenho paciencia pa sequer ficar mais de 10 minutos a ouvir sons pra ficar "bebedo" sozinho no quarto xD. e cada sessão é meia hora. ouvi um minuto se tanto e aborreci me xD

Sofia disse...

Um amigo meu tinha coisas dessas no cenas de ouvir música (acho que não era um mp3, devia ser mp4 ou assim.xD).
Todos os fins de semana, aquilo era utilizado por montes de gente que conheço, ficavam mesmo num estado miserável. :O
E chatinhos até dizer chega. :D

Lane Ferreira disse...

Isso pode ser perigoso!! vai que começas a gostar de música pimba e a carcarejar(?) como uma galinha?? seria fatal!! lolol
juízo moça!! primeiro experimenta nos teus amigos e diz que é um teste cientifico para a faculdade e analizas as reações.. kkk é sempre mais seguro(ou não) ;)

B! disse...

Primeiro digo já que é completamente seguro. Eu tenho o programa e já experimentei alguns como o quick happy (5minutos) e outros de 30 minutos. Até agora nunca me aconteceu nada talvez por ter ouvido num phones que estão meio estragados :P Segundo ouvi deve-se experimentar num ambiente calmo, escuro, com headphones e preferencialmente a noite.

Vou comprar um phones novos e experimentar mais vezes já que consegui sacar o programa com todos os sons :P

Depois diz se chegaste a sentir algo porque eu não senti absolutamente nada!

beijinhos

Alex Page disse...

então quando é que vamos fazer isso amor???

Ana Catarino disse...

Já ouvi falar nisso sim... Mas não me despertou curiosidade suficiente para ir pesquisar. Posso saber algumas coisas sobre drogas, uma vez que na faculdade TODOS os meus colegas no meu grupinho fumavam umas ganzas e às vezes conversávamos sobre isso, havia gente experiente no assunto. lol... Mas apesar de ter experimentado, nunca achei que precisasse daquilo para me sentir bem... E de facto era a única que não fumava e mesmo assim divertia-me à brava (não fumava mas bebia bastante :p), decidi que não ia tomar qualquer tipo de drogas, tive um "bom" exemplo na familia e acho deprimente o estado a que elas chegaram, tendo TUDO para serem felizes e realizadas... Bem, mas se experimentares uma vez, crei que não fará muito mal... Depois diz como foi... :p

Olhos Dourados disse...

Inventam cada coisa! E ainda se dão ao trabalho de fazer em batidas binárias, quando ouvi falar disso pensava que era aleatório sem ritmo marcado. Mas enfim, é coisa que não me provoca nenhuma curiosidade.