30 de setembro de 2010

' Já disse que não posso entrar em lojas quando não posso gastar dinheiro?

Eu tenho uma "regra". Só entro em lojas de roupa se tiver dinheiro para comprar alguma coisa, dado que acho mesmo estúpido só estar a ver roupa sem poder comprar. deprime-me.

mas tinha mesmo de comprar umas leggings. as minhas já estão todas podres e leggings é coisa que não pode faltar no meu closet.

primeiro, fui ao continente. não faço questão de ter coisas de marca e estou naquele regime de contenção de custos. não havia. fui à Bershka e encontrei umas fixes. para meu alívio, a colecção que lá estava não era nada de especial, não me inspirava, por isso já estava orgulhosa de mim mesma por ir direitinha à caixa e ir embora... até que me cruzei com o vestido mais lindo que já vi na vida. pronto, não o mais lindo, mas muito giro mesmo. a minha cara. (porra para o marketing, que põem as coisas em sítios estratégicos). é simples, básico, preto, mas quando me vi com ele vestido no provador senti-me tão linda que não resisti. agarrei no vestido e nas leggings e fui pagar. os dois.

saí de lá e fui direitinha ao multibanco, ver o ponto de situação. fiquei verde. nem queiram saber o valor que ficou na minha conta.

fogo, mas é tão bonitinho. já está ali pronto para estrear. hoje à noite, na Mega Festa do Caloiro.

ainda bem que não sou pessoa de beber bebidas álcoolicas (não gosto muito, para não dizer NADA). assim, não gasto dinheiro em bebidas. e estou em antibiótico por causa do dente do siso. valha-me isso!!

quanto ao valor que restou na minha conta bancária... bem, vou só ali dar estaladas a mim mesma e já volto. se já não tinha muito, agora posso dizer que estou pobre xD

Muaah @

9 comentários:

Sofia disse...

Pfff! Por um vestido bonito, valem sempre a pena as estaladas. :'D
Eu também evito entrar em lojas de roupa, sem dinheiro. Mas devia ser ao contrário, porque senão gasta-se, de certeza. :O

Verinha disse...

Olha eu posso-te dizer que não vi a coleção de verão de uma única loja! Não há dinheiro, não há vicios!

Antigamente ainda dava para comprar uma ou duas peças baratinhas no fim do mês agora nem isso!

Vida de Praia disse...

Como te compreendo: também detesto ver e não poder comprar :-P

Vida de Praia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu agora estou um pouco bêbado mas vou soltar o que me veio à cabeça ao ler o post.

'Mulheres'


tive mesmo que dizer (sem querer ofender)


=D **

Olhos Dourados disse...

Então e fotos? Não há fotos do vestido?

Jo disse...

queres um truque? so compro leggins na zara kids (13-14), sao 1 ou 2 euros mais baratas.. apesar da diferença ser pouca, tudo é dinheiro! :P

Botas disse...

Ficas te mesmo bem e sexy no vestido.=D

<3

Ps: tens que ter uma conta e não saberes a código.xD

Alex Page disse...

conheço isso... tambem tenho esse tique de não gostar de ir a lojas de roupa quando não tenho dinheiro. fico sempre super deprimido.

e sim... o vestido é mesmo muito giro :)