2 de setembro de 2010

' O Universo Não Falha - Nouvelle Vague.



Numa semana, ao completo acaso, descubro que adoroooo Nouvelle Vague. Apesar da maioria das músicas deles não serem deles, mas sim covers, adoro o estilo, há até músicas que gosto da versão deles, mas não da original.

Na semana a seguir a eu descobrir ao completo acaso essa "paixão musical", há um concerto deles no Casino Estoril, for free.

Já tenho o álbum "Best Of" sacado da net no mp3 há uma semana (obrigada Alex, não percebo nada de piratarias e desconfio que tenha sido esse belo álbum que trouxe vírus ao meu pc, mas vale a pena ter que estar sempre a corrê-lo).

Hoje, chegou o dia. Vou vê-los. espero que não seja uma desilusão. Só vou para o Avante amanhã, por causa do concerto de hoje. Hope it's worth it. As minhas preferidas? Such a Shame, Marian, Love Will Tear Us Apart, Melt With You, Heaven, Blue Monday, In a Manner Of Speaking (LINDA), Our Lips Are Sealed, Sweet And Tender Hooligan, Aussi Belle Ou Une Balle. E todas as outras, mas "só" com estas 10, já me faziam ganhar a noite. não consigo escolher qual delas gosto mais. e porque me dei ao trabalho de colocar aqui os links todos? bom, para além de as ter ouvido enquanto tentava escolher de qual gostava mais, é também porque vale a pena clicares num link qualquer desses (sim, tu que estás a ler isso).

Fui. Muaah @

5 comentários:

DC disse...

eu adoro-os, adoro a voz dela! E não sabia que vinham cá, senão tinha ido!

Morce disse...

PORQUE É QUE EU NÃO SABIA QUE IAS AO AVANTE. DÁ-ME O TEU NÚMERO PÁ, para nos vermos.
Espero que vejas isto.
Beijinhos

Alex Page disse...

amei o concerto. e passei a manha toda a escrever sobre o concerto no blog :P

Dora disse...

Eu tenho os albuns deles todos, nomeadamente o acústico. Manda-me um mail que arranjo-te isso.

Botas disse...

Um nova paixão.=p

<3