25 de outubro de 2010

' Carolina Deslandes.

Estou "apaixonada".



Não sei o que vi nela e às vezes até penso que devo ser a única, porque a maioria das pessoas não fica espantada com ela, como eu. dizem que não gostam, que parece forçado, que tem a voz anasalada, bla bla... eu toda entusiasmada a  mostrar o vídeo às pessoas à espera que elas fiquem tão "wow" quanto eu fiquei quando a vi pela primeira vez, e ficam sempre indiferentes. ou não gostam. "ah e tal tem jeito, canta benzinho, mas pronto".

BENZINHO?! MAS PRONTO?!!!!

Para mim, a Carolina é só o MELHOR que já passou pelos Ídolos. fiquei tão boquiaberta logo com o primeiro casting dela, que gostei mais da versão dela da "Woman's worth" do que a  daAlicia Keys. Certo é que nunca vi uma temporada do início ao fim (só via os castings para me rir dos cromos, LOL), ainda assim... o Filipe só sabia cantar num registo; a Diana tinha uma voz normaleca. a Carolina é diferente. diferente de tudo. tem um talento que só ela. aquela voz jazz/blues/soul, que só ela. o que eu não dava para ouvi-la cantar um At Last, ou uma Amy Winehouse, uma Adele, uma Nina Simone. imagino.

opa. don't care what they say. eu adoro-a de paixão. ao ponto de ver o programa por causa dela. põe os outros todos a um canto. vejo os outros e vejo ela, e a minha fasquia aumenta automaticamente. resumindo e concluindo, estou 100%  pela Carolina Deslandes.

Magnifique a miúda.

Muaah @

8 comentários:

Ricardo disse...

regra de senso comu: se não te importasses meeeesmo com as outras pessoas não gostarem nem referias o facto porque te seria completamente irrelevante.
acho que tem boa voz, e até gostei mais dela depois d fazer aquela cara de choque, mas acho que há ali alguma coisa de forçado naquele ar descontraido. e se vir que me enganei sou bem capaz de o admitir mais pra frente. e como diz o outro: "se todos gostassem de vermelho, onde parava o amarelo?"

Unknown disse...

ALGUÉM! A Carolina é a maior! Então quando foi a actuação do 3 is a crowd, notou-se tanto a diferença de qualidade =| E pronto é isto xD beijinho

Ana dos cabelos da cor que calha disse...

Não conhecia porque sou um bichinho que foge da televisão.. mas gostei. :)

PlasticSoul disse...

Tenho a dizer que qualidade de cantores desta temporada é muito baixa... no entanto, esta rapariga, apesar de nova, tem uma voz mesmo espectacular... ela é que se destaca ali! Tal como disseste, o Filipe era sempre a mesma coisa, tanto que até fartei-me e desisti de ver os ídolos. Mas pronto, fora isso, espero que a Carolina ganhe :)

Menina disse...

Não acho assim nada de magnífico lol eu amava a voz da Diana piedade, achava mesmo fantástica.. esta edição do ídolos parece-me que tem menos qualidade que as outras.. Apesar de continuar a ver, confesso que tenho gostado muito mais da operação triunfo.

**

Botas disse...

Das melhores que ja lá passaram.=)

<3

Anónimo disse...

eu amo a Carolina... acho-a uma miúda cheia de talento, aliado a uma beleza maravilhosa....espero que Portugal abra os olhos e veja o talento que esta miuda tem... e se o Srº Pedro Boucherie diz que prefere o ronaldo ao Messi, pois eu digo que prefiro 1000 vezes o Messi ao ronaldo... força Carolina....parabéns

Anónimo disse...

Oi,eu gsto mutio da Carola,ela j+a ganhou,voto muitas vezes nela!!!
Força!!!