19 de outubro de 2010

' Há 3 dias que ando a tentar escrever qualquer coisa aqui sobre o convívio que fiz em minha casa no Sábado passado,

mas já desisti da ideia (e quantos já não foram que não dei nem um piu no blog, lol, quem me viu e quem me vê, se dantes escrevia tudo da minha vida aqui, agora...).



não dá para descrever em palavras.

posso apenas dizer que o Alex e a Vera (para além do Bruno) são as únicas pessoas que eu vou levar comigo para o aeroporto no dia em que voar para Paris.

porque são os meus únicos amigos verdadeiros. não aqueles que eu ligo quando não tenho mais nada que fazer (confesso que tenho "amigos" desses, e quem não os tem, parem já de atirar pedras), não aqueles que eu só me dou em determinado local e em determinada situação (exemplo, faculdade), não aqueles que ficam tanto tempo a ganhar pó na agenda telefónica do telemóvel que acabo por apagá-los. são aqueles a quem eu ligo logo se tenho algo para contar, aqueles com quem não se faz contas de quem fumou mais cigarros do maço de quem, aqueles de quem eu não escondo com um lenço um chupão escandaloso no meu pescoço, aqueles que foram ter comigo  e me abraçaram quando eu "amuei" por uma coisa parva e me tranquei no quarto (depois destranquei), aqueles que me dizem quando não tenho razão sem rodeios,  que estou gorda sem rodeios, aqueles a quem eu não levo a mal que me digam determinada coisa. são aqueles para os quais poucos segredos tenho, aqueles com quem me sinto confortável até a chorar (e eu gosto pouco de chorar à frente seja de quem for).

não tenho muitos amigos. tenho bons amigos. menos de uma mão chega. 

"um dia vais voltar". está escrito.

Muaah @

6 comentários:

Anónimo disse...

=)

*

Ana Catarino disse...

:)
Eu amigos assim, acho que também so tenho 2... 3 vá :) Para sempre!

Ana dos cabelos da cor que calha disse...

Amigos assim de tudo e mais alguma coisa tenho um apenas. Acho que há crise na fabrica e os stocks estão desfalcados em todo o lado. Há que aproveitar e tratar bem os poucos que se ganham.

Anónimo disse...

Tãooooooooooooo querida! Sorri logo ao ler isso. Aposto que o A. vai ficar todo babado também. Tu sabes o que significas para mim Cláudia...
beijo,
V.

Anónimo disse...

Ah! gostei da imagem. Muito ilustrativa ;)

Botas disse...

È bom saber que sou mais que um namorado.(já sabia claro, mas é sempre bom ouvir outra vez) =D

<3