17 de novembro de 2010

' Provavelmente é treta, mas prefiro prevenir do que remediar. / sou uma control-freak



Ouvi dizer que dias 18, 19 e 20 não vai haver net nem rede de telemóvel em Lisboa, por causa da cimeira da NATO. provavelmente é uma daquelas notícias que corre de boca em boca, sem qualquer credibilidade e que nem é verdadeira.

mas como eu sou uma control-freak e me assusta imenso ficar sem net - mas sobretudo sem telemóvel - (enfim, sem comunicações no geral), vou já programar tudo.

calha mal, muito mal, porque dia 18 ele faz anos, e dia 20 vai haver festa em minha casa, e, enfim, esses dias são aqueles em que eu não posso mesmo ficar sem dizer nada a ninguém. como é que eu vou combinar as coisas sem telemóvel/net? I'm freaking out.

espero que essa notícia seja mentira, até porque pesquisei e não encontrei nada acerca disso.

isto tudo só para dizer que vou ficar offline nos próximos dias se isso for mesmo verdade. se não for, também não devo estar por cá, à mesma. mas pronto xD (isto não fez sentido nenhum, pois não?).

GOD!!!! já nem digo coisa com coisa. mas há certas coisas que me deixam "freaking out": combinarem coisas á última da hora quando não tenho tempo para me planear, cortarem coisas à última da hora, ir para a faculdade de propósito para ter uma aula e não ter, ligarem-me quando não me apetece falar com ninguém, e não poder falar com ninguém quando quero/tenho de o fazer. sou control-freak, pronto. e acho que só não sofro de TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) porque não faço coisas repetidamente nem lavo as mãos até elas ficarem em sangue. mas sim também sou uma cleaning-freak, e detesto sujidade. será que tenho de consultar um médico? às vezes penso que sim, pequenas coisas como riscar algo da minha agenda, ou ver cotão debaixo da cama, deixam-me com ansiedade e com vontade de aspirar tudo até ao tecto. =P sou tão control-freak que, note-se este último parágrafo: vejo algo a fugir-me ao controlo e já desviei totalmente o assunto da conversa.

Muaah @

6 comentários:

Ricardo disse...

Hum... bem, fico descansado por ficarmos todos exactamente na mesma aqui deste lado (os leitores) porque de qualquer maneira não vais andar por aqui... enfim... LOL

Anónimo disse...

Relaxa.

Salsa disse...

hahahahaha

PS. não conheces "Echelon"

PlasticSoul disse...

O quê? O que vai ser da minha vida sem net? E sem telemóvel... eu processo essa gente da NATO toda LOL

Também acho que sofro dessa doença... não tanto da sujidade, mas da verificação. Vejo imensas vezes antes de sair de casa se tenho as chaves, se desliguei as luzes, etc etc. E a mania do equilíbrio também... que paranóias que eu tenho, meu deus. Chego mesmo a pensar que devo ter algum distúrbio qualquer...

Botas disse...

Espero bem que não seja tão "grave" assim.=P

<3

Dora disse...

Que parvoice! Quem disse isso?