16 de dezembro de 2010

' Há uma semana que quero ir ver o Saw 3D

e ontem até saquei o Saw 6 de propósito e vi-o de propósito para fazer "seguimento". e ontem até fui ver as horas das sessões e havia umas cedo, às 15h55 e às 18h, e hoje, de repente, só à noite. deixei, então, um comentário lá no site.

"Porque é que ontem havia sessões do saw 3D as 15h55 e hoje já só há a partir das 21h50?? esquecem-se que há pessoas que não têm carro e que estão sujeitas aos horários dos autocarros e que à meia noite, hora a que acaba o filme, ja não há mts transportes... ah e tal é um filme para adultos. por favor. poupem-me a esse discurso. a mim parece-me mais um filme para quem tem carro."
(depois esqueci-me que poderia ter posto "ou quem tem dinheiro para pagar um táxi até Belém").

enfim. sem mais comentários. lá vou eu ter que sacar o filme, só espero que haja versão normal sem ser em 3D. que merda. queria MESMO ir ver isto ao cinema.

3 comentários:

Salsa disse...

Gostei.
olha existe um filme feito por um fan que eu achei soberbo. é uma montagem dos filmes anteriores mas ao contrario dos filmes, esta montagem segue a sequência cronológica dos eventos.

Marta Inês disse...

Mudou para a sessão da noite porque é as quintas-feiras que entram as novidades no cinema e esse filme já está em cartaz há umas semanas. Logo, os mais antigos passam para as sessões mais tardes.

beijinhos*

Botas disse...

Foi mesmo muito mau.=/

<3