19 de janeiro de 2011

' Alto lá e pára o Baile!!!!

Eu "perdoo" a Pipoca Mais Doce e a Kitty Fane (nem é preciso pôr link, todo o mundo sabe quem elas são, ora essa), pela futilidade ou por perderem demasiados minutos das vidas delas a comentarem os vestidos das galas, e por tudo isso(*)... que eu leio por ai e que eu também acho. Agora... FALAREM MAL DA CHRISTINA AGUILERA?!...

Não. NÃO!!!!! a Christina estava LINDA. e sim, eu posso ser suspeita porque sou a fã número 1 dela no mundo inteiro, mas mesmo que não fosse... porra, este vestido é LINDO! dava tudo para me tirarem uma foto dentro dele... no corpo da Christina fica ainda melhor, dizem que ela está gorda (tretas), para mim tem umas curvas voluptuosas, deliciosas, encantadoras.

ela tem um certo brilho. um je ne sais quoi. não me venham cá com merdas.

E pela Christina valeu a pena, pela primeira vez em 4 anos (desde que tenho este blog), colocar um post a comentar um vestido de uma gala de entrega de prémios. foi a primeira, única e última vez. (a menos que voltem a dizer em vários blogs que a Christina estava feia quando era a mais linda de toda a cerimónia).

Muaah @

(*) "ah e tal mas se achas que elas são assim tão fúteis, porque é que lês?". A minha resposta: para falar com conhecimento de causa; não falo mal daquilo que não conheço; de vez em quando leio a Pipoca para saber do que estou a falar. de vez em quando ela escreve coisas boas. na maioria das vezes, tem zero de conteúdo. mas pelo menos sei do que falo, porque já li.

4 comentários:

Alice disse...

Passa-me completamente ao lado o que elas vestem na passadeira vermelha.
Porque elas servem mesmo para mostrar os vestidos, mais nada. O gosto delas pouco ou nada contribui para isso.

Beijo
Alice

Sofia disse...

Eu também sou fã, mas não concordo. Não achei nada giro o vestido e nem achei que ela fosse bonita e ela é linda, por isso imagina o quanto gostei. :/

Ana Catarino disse...

Eu a Pipoca já ouvi falar e fui lá uma ou duas vezes, mas a outra num conheço. Mas pronto, também não tenho paciência para ler esse tipo de blogues, por isso não sei do que elas falam.

Botas disse...

A unica vez tinha que ser com a christina.xD

<3