19 de janeiro de 2011

' Done & Done.


Último dente de todo e qualquer juízo que ainda me sobrava foi-se... (por isso é que eu digo que quanto mais cresço e mais idade tenho para ter juízo, mais irresponsável sou).

A história repete-se, durante 2 dias tenho "desculpa" para substituir refeições por cerelac frio...mnham. (todo o mundo sabe que detesto cozinhar, tudo o que me facilite a vida é bem-vindo. além disso AMO cerelac).

Confesso que foi horrível, mais uma vez estava a tremer de pânico quando vi aquele instrumento a entrar pela minha boca adentro (já para não falar que as 3 ou 4 picadinhas da anestesia doem horrores, como se estivessem a enfiar uma agulha no nervo do dente, god, apetecia-me chorar de dor), e sentir aquilo a perfurar o dente e a arrancar o dente, e o dente nem saiu à primeira, houve ali um momento em que eu senti o dente pendurado na gengiva debaixo. Foi tipo cenário de filme de terror, mas este teve um gostinho especial por saber que era o ÚLTIMO.

Done, done, done and done. Posso riscar este tratamento doloroso dividido em 4 fases da minha agenda e da lista de assuntos pendentes e já não tenho que me preocupar que os bichos estavam a empurrar os outros dentes para a frente... tenho os dentes tão direitinhos e bonitos (sem nunca usar aparelho! obrigada deus, acho que dentes tortos é do pior que há e estraga logo uma cara por mais bonita que ela seja), não queria estragar o trabalho da genética. ainda por cima tenho um sorriso tão bonito - eu sei que isto soa à convencida, que é o que eu sou, mas a verdade é que gosto mesmo muito do meu sorriso.

no fim, o médico - simpático, adoro-o - disse que esperava não me ver tão cedo, só quando eu fosse velhinha e tivesse de substituir os dentes por uma placa. o ideal era manter os dentinhos todos até morrer, mas na pior das hipóteses, espero mesmo só lá voltar a pôr os pés quando for velhinha mesmo.
and it was the END OF THE TORTURE. I'M FREEEEEEEEEEEEEEEEE..........

sou tão idiota.

2 comentários:

Menina disse...

Ainda não me nasceu nenhum dente do siso e não vontade nenhuma que se lembrem de aparecer! lol

Ainda bem que já acabou essa tua tortura =)

beijinho*

Botas disse...

Era uma vez 4 dentes maus, muito maus, que metiam medo aos outros dentes. Um dia um super dentista atacou os dentes maus e voltou a devolver a paz a boca da claudia.fim

<3