18 de janeiro de 2011

' What is about men?


Coloquei isto na net. Quero começar a ganhar os meus próprios trocos em vez de estar sempre dependente dos meus pais para tudo, até porque estou farta que eles me mandem à cara que a crise está muito má e que não podem sempre dar-me dinheiro. Ok.

Em vez de me oferecerem coisas decentes, só me mandam emails a perguntar se tenho disponibilidade para realizar serviços de "acompanhante" e "assistente pessoal" (note-se que este "assistente pessoal" seria só 2x por semana e 1000 euros por mês...really?). (para além disso, montes de propostas para a Yves Rocher e Avon e merdas dessas, que já fui conselheira e vi que não dava para mim, por isso deixei-me disso, por isso digo sempre que não quero).

What is about men? Só tenho uma foto-passe, porra. E estou toda feiosa, foi tirada quando eu tinha 15 anos. Não é como se tivesse uma foto de corpo inteiro a mostrar a bomba de corpo que tenho =P ahah, brincadeirinha.

Mas agora a sério. Até agora só recebi UMA proposta a sério, para ser secretária num escritório, num outro anúncio (igual a esse, mas que coloquei em Outubro '10) que coloquei noutra conta para duplicar as chances de alguém me contactar. Só que, nessa altura, no dia a seguir ao homem me ter mandado email, o meu pc foi-se, avariou, até tive de o formatar. Nessa altura só consegui voltar a ir ao mail na semana seguinte, quando ele disse que já tinha arranjado substituta porque era urgente e eu nunca mais respondia.

Agora, isto?

Querem saber do PIOR? Eu não disse que não. Eu respondi a perguntar que actividades é que esses serviços incluiam.

Digam o que disserem, mas... se for só para ir jantar e fingir que sou namorada/mulher de algum empresário, 'tou-me a cagar e vou. Não vou ser cínica, púdica e muito menos falsa moralista. Se me oferecem jantar, provavelmente um vestido caro e ainda passo uma boa noite, com boleia até casa, e ainda sou paga por isso, mas sou estúpida ou quê? Claro que ia. Só não vou se incluir sexo, ou qualquer tipo de contacto físico íntimo. (que tenho quase a certeza que inclui, e aí, apesar de não ser contra a prostituição por achar que cada um faz o que quer com o seu corpo, já não era capaz)..

E vocês, o que acham????

Hoje enviei uma candidatura para o "Querido, Mudei a Casa"... aliás, mandei duas, uma da sala e outra do quarto, da casa do meu pai, que não sei qual das divisões está pior. Adorava que eles aceitassem uma das divisões, adorava fazer esta surpresa ao meu pai, ele merece tanto. agora só me resta esperar e torcer.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que fazes bem.. mas há por ai muito homem tarado. é so disso que tenho receio...

Morce disse...

1000 euros, 2 vezes por semana? AI, ACEITA ISSO! ahahah
depois diz-me que serviços é que isso incluía, não deixes a história por aqui =P !

Menina disse...

Acho que, muito provavelmente, deve incluir o que tu receias..com esse preço todo!

Eu, pessoalmente, não aceitaria mesmo sem contacto íntimo/sexo, mas isso tem a ver com a minha personalidade que não dá para esse tipo de coisas lol até porque sou uma medricas de todo o tamanho e acho que teria medo de apanhar algum tarado..

beijinho e boa sorte com o "querido" para o teu pai!

Botas disse...

Todo isto sem nunca te terem visto.

<3