16 de abril de 2011

' 15 MESES.



Tu podes não ser o primeiro dela, nem o último, nem o único. Ela já amou antes, pode voltar a amar. Mas se ela te ama agora, que mais te importa?

Ela não é perfeita, muito menos tu, e se calhar vocês nunca serão perfeitos juntos, mas se ela te faz sorrir, se te fizer pensar duas vezes, que admita que o ser humano erra, agarra-a bem e dá-lhe tudo o que puderes.

Ela até pode não estar a pensar em ti a cada segundo, mas ela vai dar uma parte de si, mesmo sabendo que lhe podes partir o coração.

Por isso, não a magoes, não a moldes, não a julgues, não esperes mais do que aquilo que ela te poderá dar. Sorri quando ela te fizer feliz, mostra-lhe quando ela te deixar zangado… e sente a falta dela quando ela não estiver ao teu lado.

Carta do Bruno para "ele mesmo" em relação a mim.
Que mais posso eu dizer?

8 comentários:

Unknown disse...

Que lindos *.* Eu nem sei do que gosto mais, se da carta, se da maneira como ficam lindos juntos...

Parabéns e muitas felicidades *

Menina disse...

Essa carta está mesmo bonita =)

Doctor Who disse...

Muito bom Claudia, muito bom!!!! :)

Rafaela Rolhas disse...

So romantic +.+

pedro disse...

parabens =) eu tenho novidades em relaçao ao nosso assunto aparece na net ou assim para falarmos

Botas disse...

Tinhas que a por aqui, até já estava a espera.=p

<3

AMO-TE <3

Doctor Who disse...

:)Como bem sabes, ontem passei por aqui e...ao ler esta Carta, de certa forma levei a comigo...esta noite dormi pouco, ou mal e as tantas levitando em pensamentos surge me esta Carta que curiosamente, remete me para o que para mim é uma das mais belas frases de amor que conheço, se nao for a mais bela..."Amo a Liberdade. Por isso as coisas que amo, deixo-as livres, se voltarem foi porque as conquistei, se não voltarem, foi porque nunca as tive." :)

A♥ disse...

Oh... não há mesmo palavras.
Parabéns aos dois :)
Big Kisses