10 de abril de 2011

' Frases Claudjinha: Um dia

hei-de passar o dia inteiro com os telemóveis desligados, laptop desligado, telefone de casa desligado, porta de casa trancada, desligada para o mundo.

não me interessa quem liga, quem deixou de ligar, quem mandou sms, se o mundo está a acabar, se alguém caiu das escadas abaixo, se o namorado de alguém acabou com alguém, se precisam desesperadamente de mim porque dói o dedo mindinho do pé, seja A B ou C, o Bruno, a Vera, o Alex, a minha mãe, a minha avó, o meu pai, ou uma chamada a avisarem-me que ganhei xxx milhões de euros, seja da sic, seja da tvi, seja da rtp, até pode ser a Oprah a ligar, o telemóvel vai estar desligado.

esse dia não vai ser hoje, porque já vim à net. mas está para breve. senão tenho um esgotamento nervoso. preciso de tempo de qualidade para estar com a pessoa mais importante do meu mundo: eu. um dia, apenas um dia, para pensar na minha vida, para ouvir e organizar os meus próprios pensamentos, para conversar comigo própria. por vezes, sinto que perco o contacto com o meu eu interior, e isso não pode acontecer. eu tenho de estar em contacto comigo mesma, para poder estar em contacto com os outros.

se há dias que me sinto que ninguém tem disponibilidade para mim, outros há em que não me apetece ter disponibilidade para ninguém.

4 comentários:

Unknown disse...

vou dizer que não es capaz. para teres ainda mais força :)

Menina disse...

Eu também gostava muito de fazer isso..não me parece é que esse dia esteja perto de chegar!

Sofia disse...

Isso é uma óptima ideia.

Botas disse...

Ia ser o dia mais calmo da tua vida.

<3