15 de maio de 2011

' Nomes.

Por vezes acho que há nomes que me repelem. E outros que me atraem.

São eles, essencialmente:

Brunos: sempre gostei de Brunos. sempre me senti atraída por Brunos. tive uma grande crush por um Bruno quando era mais nova (daquelas platónicas e não correspondidas); um Bruno teve uma grande crush por mim também quando era mais nova (e eu não correspondia, mas atraía-me o facto dele gostar de mim); adoro o Bruno da série "Jura", acho que se fosse solteira e o visse à frente...... e, claro, o Bruno. o Bruno é o Bruno. :)

Tânias: não gosto de Tânias. nunca gostei de Tânias. todas as Tânias que se cruzaram na minha vida (e não foram poucas), me desiludiram. uma irmã emprestada (filha de uma senhora com quem o meu pai andou e viveu). sempre que tinha de ir lá a casa era o inferno. odiava-a, ela odiava-me a mim. uma prima direita. não gosto dela nem ela de mim, é recíproco. e sou menina para, se for a casa da minha avó e vir o carro dela estacionado, dar meia volta e vir embora. enfim. outras Tânias.

não sei. não percebo. há certos nomes que me atraem. outros que me repelem.

8 comentários:

Unknown disse...

Gosto de João. Odeio Mafalda. Acho elas falsas. não sei. lol

Menina disse...

Eu acho é piada quando alguém tem mesmo cara do nome que tem =p

Ricardo disse...

xDDDDDD
Ok, eu juro que me parti a rir com isto. principalmente porque conheço uma tânia. e ela é extremamente má rés xD

Luna disse...

Sempre odiei Brunas. E Patrícias.

Rafaela Rolhas disse...

*medo* espero qe o meu te atraia :p

doctor who disse...

É curioso que tambem tenho a mesma teoria que tu!!! :)

Botas disse...

Acho que não a nomes que não goste, mas á uns que gosto muito mesmo.

<3

Tânia disse...

Agora talvez não odeies tanto...penso eu!!