26 de maio de 2011

' This one could be The One #11 - back to CLASSICS. :)

The soul side of Christina.


Adoro quando a Christina faz isto. Simplesmente, canta e recria os grandes clássicos do Soul. Eu gosto muito da Nina Simone mas ela vai ter de me perdoar: esta versão de "I Love You Porgy" está simplesmente LINDA.

At Last - um clássico

Conhecida como a "música mais cantada em karaoke", At Last é mais que uma simples candidata a ser uma das minhas músicas favoritas. Ela É uma das minhas músicas favoritas, seguramente. Porque quando me perguntam "qual a tua música favorita", esta é uma das que me ocorre, tipo, imediatamente! At Last é um clássico... é simplesmente linda...

A original - Etta James :)


A versão da Christina - OMFG!



E esta? E aquele agudo que ela dá durante "só" 20 segundos (3'24 ao 3'41, e dá a sensação que nunca mais acaba). Parecendo que não, ainda é bastante. Grande pulmão, minha menina... :D

Enfim, esta, simplesmente, MATA-ME! Já a ouvi tantas vezes, tantas HORAS em repeat, que até sei o discurso dela de cor... com risos e suspiros incluídos :D digam o que disseram da Christina, ela tem ganda voz e não é qualquer artista que tem esta capacidade vocal! Para mim, definitivamente, não só uma das minhas músicas favoritíssimas, mas uma das melhores actuações ao vivo que eu já vi!

E desta feita, acabo com a Christina nesta rubrica (ela vai continuar, com outras músicas), 8  post's e umas 11 músicas escolhidas a dedo depois. Não podia acabar de melhor forma!

1 comentário:

Sofia disse...

Quando ouvi esse agudo, pela primeira vez (há 4 anitos, para aí) deixou-me pasma. Está fantástico!
E adoro essa música.