23 de maio de 2011

' This one could be The One #9 - the sexiest side of Christina

OK, eu sei que já estou a ser chata com a Christina... mas, epa, eu já sabia que ela ia ocupar grande parte desta rubrica. Amo tudo nela! E devo dizer que me custou horrores escolher "apenas" 11 músicas dela para colocar aqui... em vez de fazer 11 post's só para ela, resolvi agrupá-los por "tema"... neste caso, a intro "morning dessert" com a música "sex for breakfast" (uma é a continuação da outra)... hmmm... como já tinha dito, adoro este lado da Christina. Mas se, no post anterior, me referia ao lado mais romântico dela, aqui é mesmo o lado mais sexy... mas não sexy no sentido "naughty" (o lado naughty dela vou colocar mais à frente) nem no sentido "dirrty" (essa nem vou colocar, é demasiado comercial para mim). é aquele sexy misturado com delicadeza, love-making... e aquela voz, aii aquela voz... como se tivesse a sussurrar.



                                  Já mencionei que tenho a "morning dessert" como despertador? :D

Enfim, que mais dizer? Faço das palavras de um caro comentador do youtube, minhas: "This song is so perverted and soft at the same time! :O How can this be? Wait, I know the answer: Christina is fantastic! <3"

Sem comentários: