18 de junho de 2011

' This one could be The One #25

Hoje estou feliz! Particularmente feliz!

Não só porque é Verão e eu já estou de férias, e já fui molhar os meus pézinhos à água do mar... sim,  que essas coisas deixam-me feliz! Mas especialmente porque a vida me corre bem, hoje vou, finalmente, depois de muito tempo (1 mês) sem fazer mais nada a não ser não estudar,  vouestar com eles, já não estou há tanto tempo com eles (sem ser à pressa) e já tinha saudades; e já acabei os exames, estou a contar passar a todos - e com notas razoáveis - sinto-me de consciência tranquila pois sei que dei o meu melhor, e porque ontem foi um dia especial, está tudo melhor explicado AQUI, e todo o mundo sabe que o Mulher XL é o meu orgulho, é um projecto que é meu (e da Lane, mas meu num sentido mais emocional), que eu amo, que eu desenvolvo por gosto, é o meu orgulho, e adoro quando fazemos coisas assim. :)

Pronto, e agora, como já estou no summer mood, e porque amo amo amo BOSSA NOVA - é um dos meus estilos favoritos, a música para hoje vai ser:


ahhh :) sabe-me pela vida ouvir isto. sinto-me tranquila, descontraída e... de férias!

(quando ouvi esta música pela primeira vez, fiquei wow :O amei de imediato! e amo, em geral, Nouvelle Vague, vou colocar músicas deles nos próximos post's desta rubrica, porque acho genial a forma como eles pegaram em músicas de outros artistas, de estilos que nada têm a ver - tipo rock - e transformaram em bossa nova. esta beleza!)

Muaah @

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei que 'ah e tal gostos são gostos' mas, e apesar de essa cover ser boa, tens de admitir que a original dos Joy Division éMUITO melhor!

Enfim , tive de dizer lol

PS: Não preferes antes a ansiedade que tinhas há 6 dias? ^^

Menina disse...

Uma só palavra: inveja!

doctor who disse...

Olha Plus-Size ou nao, vi hoje uma foto tua e com o devido respeito...es lindissima!! lol :) Boas Férias!! ;)*

' Claudjinha disse...

Dr Who --> Obrigada :)