5 de julho de 2011

' Mas está tudo louco? / O Vizinho do Tomate.



No outro dia, estava eu muito bem com o Bruno na paz e conforto do meu sofá, quando o vizinho da frente vem bater à porta, com um ar muito sério e preocupado e diz

“olhe, esteve a chover tomate no meu terraço”

E eu, devo ter ficado com cara de “WTF”, nem sabia o que responder.

“ah, não viu ninguém a atirar tomates aí… é que vieram parar bocados de tomate no meu terraço”

“olhe desculpe, mas não sei mesmo… não vi nada"

“ah, pode chamar o seu marido?” (essa do “marido” matou-me de vez)

Eu chamo o Bruno, pergunto: “viste alguém aí a mandar tomates, ou bocados de tomate no quintal?” - isto com uma vontade tremenda de me desatar a rir na cara do homem

“não, não vi nada”

“bem, se virem por aí alguém a mandar bocados de tomate, ou se aparecerem bocados de tomate no vosso quintal, digam-me pf”.

“ok”.

WWWHHHHAAAAATTTTT??!! Chuva de tomates? A sério?

A partir desse momento que passei a denominar esse meu vizinho de “vizinho do tomate”…

A sério, ou o homem estava mesmo a alucinar, ou a minha rua está a virar tipo Wisteria Lane das Desperate Housewifes, em que aparecem bocados de tomates, misteriosos, na relva de alguém, e afinal havia alto mistério por detrás disso… Lol.

Ainda bem que tive uma testemunha de que isto aconteceu mesmo. Porque, assim contado, ninguém acredita.

Muaah @

hmm... e agora, por falar em tomates, vou ali à cozinha cortar um ao meio, colocar uma pitada de sal, e comer... se há coisa que eu amo devorar no Verão, é mesmo tomate, assim, sem mais nada, como se fosse uma maçã. (com um pouco de sal).

2 comentários:

Daniela Pereira disse...

se fosse só os tomates... eu tenho um banco alimentar em cima das telhas do meu quintal, tenho vizinhos que preferem atirar lixo pra lá que por no saco e enfiar no seu sitio devido. depois admiram-se que o banco alimentar de comida podre apareça misteriosamente à frente da porta deles .

Botas disse...

o homem estava mesmo a alucinar "mulher".xD

<3