13 de julho de 2011

' This one could be The One #44 - SUPER BOCK SUPER ROCK

OS PORTISHEAD VÃO AO SUPER BOCK SUPER ROCK... Entrei em êxtase quando soube, pois adoro, adoro, AMO, essa banda. Eu adoro trip-hop e, para mim, Massive Attack e Portishead são o auge desse género, o melhor que há. Eles "só" têm algumas das minhas músicas favoritas... e nos próximos post's vou colocar aquelas que, para mim, são as melhores músicas deles. :)


Bem, esta todo o mundo conhece.... e quem não gosta? Impossível não gostar disto. É do mais comercial que eles têm, e é lindo à mesma! (geralmente eu não gosto de coisas muito comerciais).


Esta também é bastante conhecida... fantástica, genial.

(agora vou entrar na non-comercial zone!)






("It's a fire" é das minhas músicas favoritas deste álbum).

E ouvir isto ao vivo??

Estou ansiosa e com expectativas algo elevadas... mas tenho a certeza que eles não vão desiludir :D

Sem comentários: