31 de janeiro de 2007

Aqueless almoços, aquelass manhãs...






(e após a máquina ser desligada, seguiu-se uma cena de pancadaria... achei por bem não ser registada pois os danos causados foram demasiado graves e poderão ferir a sensibilidade de alguns espectadores... sim, pq... roubar-me a água e encher-me a comida de leite creme ou lá o que era aquela porcaria com ar de vómito... n foi a melhor atitude que ele podia ter tomado !!! LOOOOOOOOOL)

A tão "prometida e esperada reportagem" sobre a "super hiper mega re-nauseabunda" da cantina da escola.... à qual nós somos obrigados a ir almoçar quase todos os dias, para mal dos nossos pecados... porque os nossos queridos paisinhos consideram que aquilo "é comer bem" (continuem iludidos!)

O que nos vale é mesmo as conversas que passam por tudo, desde bandas de música chamadas IC19 a pessoas extraordinariamente desesperadas... não esquecer das misturas de comida (acabamos por não almoçar pq estragamos a comida toda antes disso, mas n faz mal, aquele cheiro tira-nos logo o apetite todo que restava, porque o resto desapareceu só de pensar que iamos almoçar ali...), e as simulações do processo de digestão num simples copo de coca-cola...

Enfim, é mesmo como alguém que não interessa nada (MAS MESMO NADINHA DE NADA) costuma dizer, "se deus tivesse o olho da retaguarda aberto para ver as figuras tristes que nós fazemos, já se tinha cagado todo a rir, mas deixa tar que nós vamos na mesma mrd..." (sem ofensa e com o devido respeito às pessoas muito Crentes, a sério).

É que aqueles almoços com aquele cheirinho de tirar o apetite ao mais comilão de todos os comilões (alarvos, como eu conheço mts, que me roubam o almoço e tudo.. parecem o meu cão! LOOOL xD), merecem um post especial!

"YOO, PESSOAS DESESPERADAS, BANDAS IC19, COCA-COLA COM PUDIM E BATATA FRITA 4 EVER" (que pitisse xD)






Aquelasss manhãs que ficam... LOOL (antes daquelesss almoços...)

(a minha máquina que anda sempre de um lado para o outro, nas mãos de uns e outros.. enquanto uma pessoa anda de um lado para o outro por ser muito requisitada... sou convencida eu sei LOOL )

Eheeheh @

"Manhãs sempre muito proveitosas...!"

4 comentários:

Anónimo disse...

que mentira nem foi à tarde!!! foi de manhã depois da bela da eucaristia.... que cabeça claudia...:P foi bom, muito bom!...

HiDdEn_HeArT disse...

realmente...fanar imagem de um executivo a tentar almoçar com a sua secretária...eu tenhu uma imagem de marca a manter só pa saberes...a de palhaço. Tenhu sorte k tenhu alguem com uns truques na manga ( ou vá-se dizer, Podim nas batatas). Não será possivel almoçar decentemente num complexo habitacional de ratos e baratas com secretárias como estas? Nããããããoooo meus amigos...Digo Não...Não me é possível...há demasiada filosofia a envolver o ar, demasiado cheiro a cebola pla manha, uma ocupação militar de um funcionario dislexico e com problemas de flatulência...pois bem. O ar é mais abafado que o bafio do bafo de um motor avariado...Tão a ver as ondinhas k o calor faz kd atravessa a luz? pois essas ondinhas nakela cantina são, não so do empregado como dos sovacos das cozinheiras...E o sacana do cozinheiro, Fooorreta, com akela boina e mania d k tem cabelo...Um retrato do meu local habitual de convivio como depravado e com depravados (as), como sacrificado e com muitos...Pais kem sois vós para nos escorraçarem para local desconhecido, conhecido somente pelas familias e familias e centenas de gerações de baratas, moscas, ate mosquitos em tempo de inverno têm!!!!! Alunos do OSJ sport cantina e clube... nao se rendam...combatam ferosmente este homicio voluntario do colégio...Tenhu dito...

Beijp

Anónimo disse...

bahh!!!!!!!esse video e apenas uma minima demonstraçao do que eu tenho de suportar ao almoço(se e que se lhe pode chamar isso...lol)
ja fizeram bem pior desde leite creme, batatas fritas, carne na coca-cola a porcarias originais...lol mas passamos sempre um bom bocado^^
bjs adoro-vos***

Anónimo disse...

Pois e pois e... os nossos tradicionais almoços!
Batatas, pudim, Coca-Cola, leite creme, enfim UMA PERFEITA NOJEIRA!
Da última vez que almocei com eles tive mesmo quase para vomitar!

BJS
Rita