17 de fevereiro de 2007

Jantar do Henrique






Há dias que só se ouvia "então,já sabem,na Basílica da Estrela as 21h.... e o Henrique não pode saber!!" (já se estava a tornar irritante...LOOL)...

E assim foi. Desde muita chuva, a muita maluquice, passando por copos de amizade, sangria que mais parecia vinho, profetas, porrada e reconciliação ... sem esquecer do "cão do Henrique com um olho castanho e outro verde" ( ou uma coisa assim meio marada xD ).
Foi a noite da vida do Henrique, já que este ficou a ser conhecido pelo restaurante todo e isto não deve acontecer todas as semanas na vida dele... ehehehe (eu sei que me vais odiar por estar a dizer isto LOOL).
A parte de irmos para Santos ANHAR (completamente) já não teve tanta piada, mas o que é que se há-de fazer a esta gente... se ah meia-noite estão a morrer de sono!!

lool

E agora aquela frase que me saiu e já se tornou tipo slogan ... Noites sempre muito proveitosas!... LOOL ( eu hoje não estou com muita inspiração para relatos.. estas coisas, só vivendo. Nota-se muito? =P )

@

5 comentários:

Anónimo disse...

Kem e k tnha sono????

Anónimo disse...

ODEIO-TE!!!!! :p E ALÉM DISSO TAVAS BUÉ MAL VESTIDA E DANÇAS MESMO MAL!!!! :D BEIJOS!!!

Anónimo disse...

Atençao ha um erro no teu texto o cao k o henrik robou e deste tamanho ( assim | | ) e tem um olho castanho e outro azul!
a tasca era LINDa (nojenta mas linda...), o jantar estava OPTIMO e em santos tivemos um momento muito mau... nao fizemos nada... mas depois fomos para o vaca e ai a noite melhorou...
noite gira mas com alguns problemas... k espero k ja esteja tudo resolvido... conhecemos a famosa soraia...

bem... nao seiu o k dizer mais...
PARABENS HENRIK!!
bjs

ines

Anónimo disse...

looooool ines como tu dizes voces conheceram a famosa soraia..e kuando bazaram e continuei la a curtir a noite..mas senti a vossa falta..lool

Anónimo disse...

nuno es tao petas! claro k nao sentiste a nossa falta estava la a soraia...

PS:tira a musica do blog... estragas o blog...

bjs

ines