9 de abril de 2007

(Mais) uma tarde Imprevisivel

E tudo começou (de novo) porque, para variar, deixámos os TPC's todos para a última da hora... especialmente porque um deles é ler um livro de 700 páginas: 'Os Maias' !! Se ficássemos em casa, também não iriamos fazer nada (a sério?! Sim), por isso resolvemos encontrarmo-nos 'todos' (acabámos por ir só 3, os corajosos LOL) para fazer alguma coisa de jeito. Claro que acabámos por não fazer nada. Quer dizer... fomos almoçar, e arranjámos 1001 coisas para fazer, tudo menos fazer os malditos trabalhos..... e esse 'tudo' passa por:

_planear uma viajem super hiper mega ultra giga louca com montes de pessoas, tipo inter-rail, mas que muito dificilmente vai efectivamente acontecer (eheh)...



(isto é a lista das pessoas que supostamente vão à tão planeada viajem)



(melhor planificação do roteiro)

_falar de coisas sem importância nenhuma, para variar...LOLOLOL


Mas finalmente resolvemos mesmo fazer algo de jeito: começar a ler o tal livro de 700 páginas, que já devia ter sido lido (supostamente era obrigatório lê-lo até amanhã), mas que só de olhar para ele tira logo a vontade a qualquer pessoa de o abrir (e acreditem, adormece-se na primeira página). Eu já estava quase a chegar ao meio (incrivelmente comecei a lê-lo no Verão do ano passado!!), mas já não pegava nele há meses e acabei por me esquecer. Mas tinhamos MESMO de o ler!! E como somos amigos, resolvemos tornar esta tarefa não tão custosa uns para os outros: o Henrique cedeu a sua barriga para eu e a Inês nos deitarmos; eu e a Inês líamos em voz alta, para o Henrique ouvir (se bem que eu e ela adormecíamos a meio, pelo que o pobre do Henrique é que teve de ler tudo e explicar como se fôssemos crianças de 2 aninhos). Porém, não conseguimos nem acabar o 1º capitulo. Saltámos logo para o último, o Henrique contou-nos a história e pronto... a fingir que lemos. LOLOLOL.

Não fossemos nós parte dos Imprevisiveis!! (sim, quem se lembra de ir sair para fazer TPC's para um jardim? LOL)

E assim foi a nossa última tarde de férias!! :( Agora... ai agora... vai recomeçar o sofrimento.

Espero conseguir ter as mesmas (ou melhores) notas que tive o período passado:

Português - 13
Inglês - 16
Filosofia - 15
História - 15
Geografia - 15




Porque foi um periodo de sofrimento!!



LOL

LC@

8 comentários:

Anónimo disse...

ai ai, so TU!! Nem quero imaginar quando tiver de ser eu a ler esse livro quer dizer LIVRÃO!!

Vais ver q vais subir as notas especialmente a de port ;)

Anónimo disse...

também, só falas do que não interessa (os maias), e não falas nada do que é importante, a viagem, que SE VAI FAZER, nem que tenhamos de comprar uma pão-de-forma em 10a mão a meias!

Anónimo disse...

esqueceste-te da parte em k imaginamos o k e k as pessoas iriam fazer durante a viagem para ganhar dinheiro (ainda bem k nao o fizeste...) e da parte em k m acompanharam ate ao hospital.... ja agora obrigada por isso... tarde fixolas! e ainda nao fiz nada (sao 11 horas e 5 minutos). e pork e k andas a dizer k nao vamos fazer a viagem?? achas bem?? claro k vamos! (eu disse a minha mae e ela desatou-se a rir...) temos e k passar pela grecia... eu adorava ir la...

ines
bjs

' Claudjinha disse...

OK, se quiserem eu digo: a ines vai fazer de garfield, a ana vai fazer de pega, a maria vai cantar a opera para o meio da rua. Eu vou lavar a roupa e po henrys vai vender os seus quadros po meio da rua. O francisco vai limpar a caravana, perfeccionista cm ele eh, deixa tudo a brilhar. depois o resto logo se vÊ!!

LOLOLOL

Entao retiro o que disse, CLARO QUE VAMOS FAZER A VIAJEM!! Nem q pra isso tenhamos que perder o 1º ano da faculdade =P

Anónimo disse...

eu nao vou fazer de garfield! nao s ganha dinheiro! eu e o henrik vamos fazer uma barraquinha no meio da rua onde vamos vender quadros do henrik e eu vou fingir k toco guitarra

bjs
Inês

' Claudjinha disse...

Whatever... o q interessa eh fazermos a viajem =D

Anónimo disse...

ok... msm só tu... um livro enorme como esse po fim de tudo..lol, eu nem consigo ler um de 400 paginas num dia quanto mais um de 700 num final de tarde...lol, quanto as notas, acho q vai ser na boa pa ti^^ olha ainda n te chamei otaria... OTARIA!
p.s_ assim já fico feliz^^ bjao doida

ÞrincessFaßiana disse...

De qualquer maneira... wathever ... seja la kem for ke vai fazer disto ou dakilo .. tenham uma boa viagem :))

Bjo***