21 de abril de 2007

Parabéns ao meu Melhor Amigo...

'Carta' que eu escrevi há uns tempos àquele Amigo que se tornou um dos melhores nos últimos tempos... aproveito para a pôr aqui, agora que é o aniversário dele!! (tenho pena de não ter nenhuma foto com ele...)

'Queridissimo Amigo,

Aproveito que foste uma semana (muito, mas mesmo muito bem merecida) de férias, para a tua viajem de finalistas, para te escrever esta pequena carta.

Em primeiro lugar, queria dizer-te que estou muito contente por te ter conhecido, contente por teres ido sentar-te comigo à mesa naquele dia, contente por teres tido essa coragem. Contente por nos termos começado a dar tão bem... contente pelos 'momentos IC 19', pelos atrofios, pela 'nauseabunda cantina', pelas tuas nojices na mesma, pelos videos nojentos do teu mp3, contente até pelos momentos piores, em que ou eu ou tu estávamos mais frageis, vulneraveis... Porque valeu tudo a pena, e pq tudo numa Amizade vale pena: os momentos bons e os maus. E considero mesmo que a nossa é uma Amizade verdadeira e sincera, isso considero muito.

Depois, queria agradecer-te por tudo o que fizeste por mim. Agradecer-te,mais uma vez, por teres ido sentar-te ao pé de mim naquele dia... agradecer-te por teres sabido ser um Amigo com "A" grande, por teres sabido ouvir-me, falar comigo, estar sempre lá. Agradecer-te por me teres defendido quando algumas pessoas me tentaram 'fazer mal' injustamente (e sabes d quem falo)... Agradecer-te por me teres iluminado as horas do almoço que para mim eram horriveis. Enfim, agradecer-te por seres a pessoa que és!

Acho que me precipitei e confundi um bocadinho as coisas. Comecei a sentir um carinho especial por ti, e foi logo nessa altura que tu tiveste pior que nunca... e eu vi isso. Quis ser uma boa Amiga e fazer por ti o que tu sempre tinhas feito por mim. Mas vi que não estava a conseguir. Dei o teu mail à Rosa, pensei que vocês de certeza iriam dar certo. E aqui surgiram os problemas...

Sei também que fui muito estúpida durante uns dias... detesto-me por isso e arrependo-me. Mas... tive aquela péssima sensação de te ter perdido, ainda que só como Amigo. Como o meu Melhor Amigo da altura (e de agora também), que eu tanto tentei ajudar, e não consegui durante dias e dias... e a Rosa chega lá, 10 minutos e consegue. Não tens noção de como me senti trocada. De como senti que te tinha perdido. De como senti que tinha perdido o meu melhor amigo...

Isso aliado a muitas outras coisas que agora não vêm para o caso, eu passei-me. Fui mesmo parva, mesmo otária, muito estupida, não agi da melhor maneira.
Por isso aproveito também para te pedir desculpas por isso.


Bem, acabei por me esquecer para que era esta carta afinal...

Era mesmo para te dizer isso tudo que te disse em cima, para te dizer o quão contente e sortuda me sinto por te ter como amigo... para te dizer que já sei do que se passou com a Rosa hoje LOOL e fico feliz por vocês, e desejo-vos felicidades a todos os niveis (desta vez acertei como cupido)... e para te avisar que se tu a magoares vais ter que t ver comigo (e ela também, se te magoar a ti)... e para te dizer que te adoro, te admiro, por aquilo que és, pelo que fazes... desejar-te uma óptima viajem de finalistas, que te divirtas muito mesmo.

Mas sobretudo para te dizer que te ADOROOOOO e ADMIRO, que já estou com saudades e espero ter um 3º periodo cheio de almoços cheios de ICs 19....

AAHH! e tens muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttoooooooooooos comments para fazer..................

ATÉ QUANDO VOLTARES!!!!! '

Algo mais a dizer? Não!

PaRaBéNs !! Adoro-teee*

LC@


JANTAR DA MARIA FOI DE ARROMBA. Não sei como ainda tenho pedalada para estas coisas depois de uma semana de trabalho.... LOLOLOLOL

Vaga de Aniversários, jantares, festas, saidas!! É preciso pedalada para aguentar tudo! ;)

1 comentário:

HiDdEn_HeArT disse...

Esquecer k és alguém pk ontem la estiveste é muito dificil...por ixo t digo k nada tenhu para t perdoar, e k sao fases da vida k temos k respeitar...continuas a ser a mm pessoa e eu tb, continuas a poder almoçar cmg e eu tb, continuas a poder partilhar cmg td e eu tb...faltanos alguma coisa??
Não m parece...LOL

Fica bem BJS