22 de abril de 2007

-Um Aniversário Mt Engraçado.

Pois é. Aqui a casamenteira pensou em tudo quando resolveu juntar os dois pombinhos, Mário e Rosa, e vejam só se ela não acertou também nas datas dos aniversários: um faz a 21 de Abril, o outro faz a 22.



Isto levou a que um consequente jantar de celebração do meu caro amigo Mário se prolongasse até ao aniversário da minha cara amiga Rosa.

E assim foi... um deixa de ser bebé e é a vez do outro... se bem que a Rosinha pra mim eh sempre uma bebé =]

PARABÉNS Pita nº 1, Rosovsky, Personal Psicóloga, eterna companheira de pseudo-directas... e tudo o que eu alguma vez te chamei!! LOOLOL

*Amo-vos*

LC@

2 comentários:

Anónimo disse...

eu lembro-me dessa noite... porque será? lol

Origada pelos parabéns! Daqui a uns dias sou eu a dar-tos, é o que dá toda a gente fazer anos na mesma altura, isto é só jantares! XD

Bjs Klaudinha***

PS: mas que falta de imaginação quanto ao local do teu jantar... lol

HiDdEn_HeArT disse...

Verdade seja dita, eu e ela Bisámos ontem e ixo valeu muito mm...adorei terte tido la...pk basicamente, todos akeles k la estiveram tiveram influencia na minha vida, tem influencia e terão sp influencia na minha vida...e por ixo t digo k tb tu teras um jantar a maneira...

Bjs