3 de abril de 2007

Um Ano Extremamente Imprevisiveis!! Parabéns a Nós =D









EXTREMAMENTE IMPREVISIVEIS! E um ano se passou desde que as loucuras, inevitavelmente acompanhadas da sempre habitual Imprevisibilidade começaram. Não vale a pena combinarmos nada... acabamos por fazer tudo totalmente DIFERENTE! (ver um dos primeiros posts deste blog). Mas a piada está em combinar e não fazer nada daquilo que combinámos. E o engraçado é que divertimo-nos sempre muito mais assim.

Hoje, foi diferente. Entrou um novo elemento para o grupo: o Miguel. E infelizmente alguns dos membros não puderam comparecer. Mas nada impediu que comemorássemos esta data tão especial (apesar de hoje não ter tido tanta imprevisibilidade, ainda assim, foi bastante imprevisivel).

E assim foi mais um dia, que teria sido PERFEITO (lá está... é quaaaase perfeito) se:
_a menina Ana Rita Shiny não tivesse perdido o telemóvel
_não tivessemos perdido o comboio...
_a menina Ana Rita Shiny não tivesse partido os óculos de Sol (a miuda estava com azar)
_a menina Inês Ferreira Garfield me tivesse deixado usar os meus (óculos de Sol)
_tivessemos ido comer os gelados ao McDonalds
_tivessemos sido mt mais imprevisiveis

A mais surpreendida fui eu: fomos até Carcavelos (e não sei como não fomos mais longe), e estivemos na praia (algo que aparentemente todos eles sabiam, porque todos eles tinham trazido toalha, e eu não fazia a minima ideia LOL), a fazer tudo o possível e imaginário menos ir à agua (este tudo possível e imaginário inclui assustar velhotes que estavam a estorricar ao sol com o nosso disco voador e jogar twister, entre outras coisas...).

Porque as melhores coisas da Vida acontecem quando menos esperamos, a Imprevisibilidade é um ingrediente indispensável na receita para a diversão!! A Imprevisibilidade e os Extremamente Imprevisiveis. Esses, nunca podem faltar ;)

TARDE FOI LINDAA!! 'Klaudia' (eu, Cadinhas), Henrys (Henrique), Garfield (Inês), Miguel, Ana Rita (Shiny).

Somos os Extremamente Imprevisiveis

e Mai Nada!! =D

CS

P.S. - No "journal" do Hi5 da Ana Rita (membro dos Imprevisiveis):
"Imprevisíveis - Apr. 03, 2007 at 01:59 PM
Um ano de imprevisibilidade com vocês~, que foi comemorado de maneira imprevisi'vel (como sempre) e que teria sido perfeito nao fossem certos precalços pelos quais eu peço desculpa. O que vale e' que vocês são uns queridos (Klaudia, Ines, Henrys e Miguel) e aturam-me. De resto twister na praia a fazer figurinhas para quem quisesse ver, e depois 'a volta de um disco que nem uns caezinhos e andar, andar bué, com ideias de ir ate' Cascais so' para comer um gelado, rir, cantar, berrar, fazer Tai Chi completamente inventado, pela Ines, que ja' nao passava daquilo por falta de imaginação, fotografias estu'pidas, o nosso partido anarca, etc... E depois a parte final nao tao excelente e que mais uma vez eu agradeço a vossa compreensão. Adorovos xuxus!**** " (http://pudinha.hi5.com) Não é fofo ? =')

4 comentários:

Anónimo disse...

Ya é fofo (fui eu k fiz...)! Só uma cena, eskeceste-te da prt em k o meu cinto s estragou, e k m kria suicidar, e k perdemos o comboio pa ir (e n so pa vltr) e alem dixo e d frisar k os oculos (k s estragaram) tnham sido comprados ha 3 dias.

Anónimo disse...

IMPREVISIVEIS ALLEZ!

ÞrincessFaßiana disse...

Lady vim retribuir a tua visita ao meu cantinho ..obrigada kerida :))

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\\___♥
_♥____\\__/♥\\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Uma Páscoa Feliz,rodeada de amêndoas e coisas docinhas :)))*******

Anónimo disse...

foi uma tarde excelente... Ha uns dias atras eu pensava que nao iriamos celebrar o nosso aniversario devido a agenda ocupadissima de em dos nossos membros fundadores (claudia) mas afinal... este nosso encontro foi um dos melhores (embora o meu FANKICO nao tenha ido) e um dos mais variados tb. por exemplo: nunca tinhamos feito tai chi (ou uma imitaçao rasca), jogado twister, perdido telemoveis (um dos mais queridos telemoveis do nosso grupo, com dentadas da irma da ana) e muito mais.
bem tarde muito bem passada...
Parabens para todos nos!

Bjs
Inês

P.S.: temos k experimentar umas aulinhas de tai chi