13 de julho de 2007

Onda-Mini - Part II

Acabo de vir de um encontro da T2 (sempre muito fixe eheheh), que por sinal, só assim por sinal, acabou à beira de uma piscina, da casa de uma amiga nossa que mora perto do local onde fomos. Lá estávamos nós, na boa, vontade de empurrar alguém para dentro da piscina, para a seguir ir eu, mesmo vestida e tudo, não me faltava, estava uma brasa,mesmo de noite está mto calor. Só que infelizmente tive de vir embora :( . Então resolvi vir fazer este post.

E só digo isto:

  • 'uh uh! yaah yaah... faz faz! bebéé... uh uh! yaah yaah... faz faz! bebééé!' (Dialectos de Ternura cantado na camioneta a caminho da praia com um calor que n se podia)

  • uma anedota sobre as mães que de facto 'comem os bebés' (afinal n era a única criança com essa ideia estapafúrdia)

  • 'queres kétchúp Maria, queres kétchúp? Perguntou o Manel, alto e bom som. queres kétchúp Maria, queres kétchúp? E ela logo respondeu quero sim que isso é tão bom!' (também na camioneta,para putos de 6 anos, note-se!) -.- no comments...=P


E pronto,mais uma semaninha cheia de diversão se passou. Eu tou preocupada,acho que me estou a tornar numa criança mesmo, pelo menos o espírito não me falta. É contagiante.


Ando completamente exausta,é que é de chegar a casa (estranho,aquela sensação de silêncio,ausência de gritos,berros,vozes de crianças,elas a chamarem-nos a atenção,puxões,empurrões,brincadeiras..) e só ver o frigorífico (sim,porque comemos mta mal pá! lol), a banheira (que só me serve pra tomar banhos frios,porque a minha pele está a estalar com tanto sol,e nem me atrevo a pôr-lhe água quente por cima. Pronto,ok,uma vez arrisquei e ardeu tanto que até escorreguei!) e a cama à frente! E só acordar no dia seguinte... xD



Net, blogs? q é isso?? Pronto,confesso...venho cá quase todos os dias, quando chego cedo e estou menos cansada (sim,porque às tantas uma pessoa habitua-se à pedalada). Mas chega às 9 da noite já ando tipo zombie pela casa com cara de parva e já a entrar em transe 'quero ir dormir'!


Esta semana já foi melhor, tive um grupo mto bonzinho e calminho (apesar de ser chato estarem sempre a mudar os grupos,de semana pra semana,porque acabamos por ganhar afecto com os miúdos,e eles connosco,apesar de haver sempre aquele e outro regila,mas pronto), o programa foi mais calminho e eu já estou mais habituada à exaustão.



Apesar de adorar o que estou a fazer, ainda assim tenho que dizer... SOU MTA MAL PAGA PRÓ QUE FAÇO PÁ! LOOL



Mas pronto. Vale pelas MASSAGENS QUE O HENRYS (o monitor preferido dos miúdos e meu também eheheh) ME FAZ, COM QUILOS DE PROTECTOR SOLAR(e ainda assim eu estorrico ao Sol) e pelas trancinhas que as minhas meninas gostam muito de fazer no meu cabelo (é uma diversão para elas,o meu cabelo,porque é comprido,é uma alegria coitadinho do cabelo LOL).

Este post está mto fraquito, mas apeteceu-me fazê-lo agora,e é má hora pra mim, porque (apesar de ser cedíssimo) eu tou a cair po lado (e não sei como ainda não adormeci em cima do pc). Já agora,ainda nem 11 e meia são! =P


...Hasta...

LC@



P.S. - e vai uma guerra de água fresquinha? SIM! E vai um banhinho de mangueira?? SIM! E vai troca de água fria nos balneários da piscina??? SIM! Tudo o que tenha água fria, por favor... estou a estorricar! LOL

5 comentários:

Anónimo disse...

Até podes estar cansada, mas ao menos estás ocupada! Eu estou completamente farta de não fazer nada! É o desespero total!! E não quero tornar-me numa daquelas pessoas que se deitam às tantas nas férias e acordam tardissimo, para a seguir não fazer rigorosamente nada! Mas como não tenho nada de especial para fazer durante o dia, já aconteceu várias vezes acordar as tantas, coisa que odeio!

Pelo menos tu estás ocupada! Ao menos em Agosto já tenho coisas combinadas, se não iria desesperar (já sabes como sou, não suporto estar parada!)

Anónimo disse...

agora sim, o cometário está no sitio certo ;) lol

Anónimo disse...

Sem duvida, esta semana foi espectacular.. e com grandes momentos k axo k n vamos eskecer assim tao depressa =D
massagens d henrys com kilos d protector solar?! entao e o meu espantoso e poetico creme, hm?! ah pois... =P
adrt! bjinhos

ines disse...

Tadinha da munina lol, faz te bem tares com os meninos! aleluia te puseram ao lado dos teus equivalentes ^^ brincadeirinha*** bjao***

Anónimo disse...

onda mini..LINDO!
nunca pensei que tão poucos miudos dessem tanto trabalho, agora até tou com saudades deles
enfim, divertimo-nos imenso!

um grande bjnh