18 de agosto de 2007

-Tirem-me deste Filme!!

Um conselho: não comam nada que tenha ovos, molhos como natas que sejam feitos com leites e ovos,manteigas e esses tipos de coisas no Verão, principalmente em restaurantes, onde n sabem como e se é devidamente conservado. eu não ligava nada a isso e infelizmente comi um bacalhau com natas delicioso... e estragado! só pode!

Outro conselho: este Post tem algumas partes um pouco 'nojentas', se forem sensíveis não leiam.

7 dias. Faz hoje o 7º dia, que não consigo comer nada de jeito sem me sentir mal. ainda se aguentava bem, até chegar uma noite em que não consegui dormir porque só me apetecia vomitar,só que não conseguia vomitar nada porque tinha o estômago vazio. fui para o Hospital cheia de náuseas e vómitos, com uma dor de cabeça terrível e tensão a cair a pique.

mediram-me a febre, nada, tensão baixa, fizeram-me análises e mais análises - sangue mais limpinho era impossível. durante todas as horas que estive na sala de espera melhorei,cheguei a sentir-me mal por ter lá ido, quando havia gente, como velhinhos, com problemas graves e eu ali só porque estava extremamente enjoada.

mas enfim.

ela disse que devia ser um distúrbio alimentar,que eu devia ter comido qualquer coisa estragada, e deu-me uns comprimidos que se costumam dar aos bebés quando têm cólicas. pois não funcionam comigo. há 2 dias que os ando a tomar e fico sempre enjoada sempre que como. nem que seja um chá! até água!




nesse dia (do hospital) não consegui comer nada com falta de apetite, sentia imensa repulsa à comida,só de pensar em comer ficava cheia de vómitos.

lá tive de comer qualquer coisa, só porque tinha que ser, chá e uma torrada sem manteiga à força.



nessa noite acordei aí duas horas depois de adormecer, não sei como tive tempo de ir à casa-de-banho vomitar...o quê? suco gástrico, tinha o estômago vazio! lavei os dentes,bebi litros de água... 20 minutos depois, vomitei a água! e depois mais tarde voltei a vomitar suco gástrico. tive a noite toda nisto. depois não consegui dormir mais nada,porque os vómitos passaram mas os enjoos não.

como é possível as análises não acusarem nada?...

É NESTES CASOS QUE FAZ FALTA UM DR.HOUSE!

tirem-me deste filme,não como nada de jeito há 2 dias..QUERO COMEEER mas tenho medo! lol

PRECISO DE UM BIFEEE COM BATATAS FRITAS... (já me passou a repulsa à comida).


e tou farta de comer comida saudável!! LoL

~the girl with no name~

Ps - só espero com isto tudo ter emagrecido alguma coisinha ;) LOOL !


Ps 2 - aproveito para agradecer, ainda que eles não leiam isto, ao meu pai, que esteve sempre lá ao meu lado nas minhas noites de vómitos, à minha avó, que me faz a comidinha de bebé e os cházinhos para o estômago, e à minha mãe,pela preocupação e pelo facto de me estar sempre a chatear a perguntar se eu estou melhor de 5 em 5 minutos. eu queixo-me muito deles, mas que seria de mim sem eles... :')

(escrito dia 17)

Dia 18 (hoje) - acho que já estou boa. já não fico enjoada quando como, e consegui dormir a noite toda sem acordar agoniada, yey!! não tenho é fome nenhuma, nunca, estou com imensa falta de apetite! só como porque tem que ser! e tento beber mta água e mto cházinho... mas espero que esteja a passar... sim,porque isto não é maneira de passar 7 dias das minhas férias pá! LoOoOoOoL ;)

COM ESTA DIETA DE 2 DIAS, TOU LIMPINHA!! LOOL COM TANTA ÁGUA, TANTO CHÁ PURIFICANTE, TANTO ARROZ BRANCO, TANTO PEIXE, TANTA MAÇÃ.. (são as unicas coisas q comi nestes dias), ACHO QUE FIZ UMA LIMPEZA AO MEU ORGANISMO UI UI! n é todos os dias, porque eu sou muito gulosa e passo a vida a comer porcaria..LOOL

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal de contas nem tudo foi negativo nessa intoxicaçao alimentar!
Agora devias era manter a alimentação saudável!
(Eu tou para aqui a falar, mas não sou definitivamente o melhor exemplo!)

Ainda bem que estás melhor! O meu blog está-me a dar umas dores de cabeça que nem te digo! A formatação é uma grande complicação e aquilo não está como eu queria, mas pronto...
Tive horas e horas a pensar e não me vem nada à cabeça para escrever!