15 de agosto de 2007

-Uns dias calminhos...

...com o meu cota. por estar tão farta de Lisboa, vim para a Costa,que é onde ele mora.

os meus pais são divorciados (não fiquem já com esses pensamentos de 'coitada' porque isso hoje em dia até está na 'moda' e além disso eles divorciaram-se quando eu tinha 2 anos, logo, não me lembro de grande coisa e sempre vivi ambientada à situação), pelo que não vejo o meu pai quase nunca. fora 'vem-me buscar aqui e ali' e um ou outro fim-de-semana juntos, embora falemos todos os dias pelo telefone (porque ele é um pai de galinha e está sempre a chatear-me LOL), vemo-nos muito pouco.


então juntou-se o útil ao agradável e tirei umas férias de Lisboa,enquanto não arranjo mais nenhum sítio pra ir nem algo de jeito pra fazer (visto que está toda a gente fora este mês, que irritante, dantes costumava ter 20 pessoas a falar comigo no msn e agora só tenho 2,q coisa, odeio passar Agosto aqui! LOL) e aproveitei pra passar uns dias com o cota.






está a ser muito bom,porque a Net agora anda muito inactiva e desinteressante,mas...O MEU COTINHA LINDO INSTALOU A MEO CÁ EM CASA (e na minha casa também,só que já lá não vou há uns 2 meses lololol).


bem, é simplesmente excelente. dá pra fazer de tudo. passar tardes a ver filmes é o melhor que aquilo tem. alugá-los online por 1€ (mais barato q ir ao cinema e sem o trabalho de ir ao clube de vídeo), pipocas bolachas e coca-cola ao lado e ali é passada uma tarde e pêras.


depois, não sei o que lhe deu nestes últimos dias, mas tem andado mto calminho e bem disposto,menos chato do que é costume e deixa-me fazer tudo,tudo à minha maneira sem resmungar - eu nunca o vi assim!


no outro dia passou-se e levou-me às compras. tudo para o que eu olhava com cara de 'oh é tão giro' ele levava para a caixa praticamente sem olhar para o preço.


EU NÃO TIVE DE PEDIR NADA,isto é INÉDITO.


já tive aqui a imaginar porque estará ele assim. é porque... ele está de férias e/ou recebeu um subsídio/prémio/qlqr coisa com dinheiro e/ou está contente com as minhas notas (que não foram assim tão más!) e contente por eu ter conseguido fazer 2 anos em 2 períodos sem grandes dificuldades, quando ele pensava q eu não ía conseguir (não me substimem!) e/ou está contente porque me ando a 'portar bem' (se bem q eu não saiba o q isso é, nem portar bem nem portar mal LOL), ou já sei! porque no outro dia disse-lhe 'olha toma um preservativo q me deram no sudoeste' com o ar mais natural do mundo,nem eu própria sei como consegui fazer aquilo, foi como se dissesse 'olha vou só ali e já volto' (e a partir daqui tirem as vossas conclusões).


mas não interessa porquê,o que interessa é que estou aqui com o meu paisinho que anda todo meloso e cheio de simpatias pra cima de mim, com net wireless (até na casa-de-banho posso estar a teclar,se nem q não o vá propriamente fazer LOL), telefone de graça e uma TV MEO. Assim nem custa estar em casa, e mesmo assim saimos muitas vezes, e assim o tempo passa a voar.



praia, compras (SALDOS!!), passeios, almoços e jantares fora (o meu pai não tem paciência pra cozinhar, e eu não sou assim grande coisa na cozinha, só sei fazer arrozes esparguetes e ovos estrelados e mexidos).


melhor que isto?

provavelmente sim, mas pra mim está bom assim por enquanto.


O MEU COTA É O MELHOR, NÃO ME VENHAM CÁ COM TRETAS LOL


~the girl with no name~

(post escrito há uns 4 ou 5 dias)

Ps - hoje tivemos azar. muito azar. eu há uns dias que me ando a sentir extremamente mal,sempre que como fico cheia de vómitos, e é esquisito porque eu sempre comi de tudo, sempre fiz as maiores mustelas e nunca tive muito cuidado com a minha alimentação, e raramente ficava assim. esta noite,pura e simplesmente passei-a toda no hospital porque não me passavam as nauseas. tenho um 'distúrbio e intolerância alimentar',tou a uma dieta de sopas,bolachas de água e sal,muita água e cházinhos (o que me vale é que adoro chá mesmo)!... -.-

(a pulseira do hospital,apaguei com o Paint os dados pessoais por razoes obvias..lol)

Espero que isto passe,amanhã estou de volta a minha casa :)

And I'm still Happy.

4 comentários:

Anónimo disse...

Os nossos pais devem ser fotocopias um do outro na maneira de ser, porque a mim acontece-me a mesma a coisa as vezes! Também tenho os pais separados desde muito nova, o meu pai também não cozinha e ja aconteceu isso de ir a uma loja e levar imensas coisas!

Espero que ja estejas melhor, também aconteceu algo semelhante a minha mãe, mas não ao ponto de ir para o hospital e acho que foi por causa de uns gelados que temos cá em casa.

Anónimo disse...

Tambem tenho MEO, e ADORO aquilo ehehe é espetacular!
Pergunta ao teu pai se tambem nao me quer levar as comprar, se sabias que era assim chamavas-me LOOOOOL o teu pai foi um querido daquela vez q fomos almoçar juntos!=D
A CLAUDIA ESTA GRAVIDA, TRA,LA,LA,LA,LA! LOOOOOOOOOOOOOOOOOL SO PODE! =P
O NOSSO PRIMEIRO FILHO, VOU SER MAMA!

Ps: nao e mustelas, mas sim Mistelas xD

AMO-TE KLAUDXINHAH! @

Anónimo disse...

As melhoras e continuação de uns bons dias calminhos ;) vou te pôr na minha lista de links no meu blog, espero que não te importes!beijo**

Lobo Urbano disse...

Bem quanto á tua descrição de como estão as tuas férias nem me vou pronunciar. SW e preservativos uma equipa de fogo.
MEO não conhecia (na parvalheira ainda nã xegô).
Espero que estejas melhorzinha dessa indisposição.
Cuida-te