24 de novembro de 2007

- Inédito! já nem na própria casa se pode ter privacidade...

Inédito! LOL
Acorda uma pessoa às 15h30, num sábado, e ainda fica a espreguiçar na cama até às 16h. de repente, resolve levantar-se, já são horas. depois de um grande esforço para ultrapassar a bagunça do quarto (isto só é assim às 6ªs feiras à noite, não sei porquê, encontra-se de tudo no meu quarto, desde roupa embrulhada no chão, a comida, a livros e lixo lol) para chegar à casa-de-banho e tomar um bom banho, toca a campainha. quem é? pessoas para irem ver a casa (pois é! nós vamos mudar de casa e vender esta). a sorte é que o meu padrasto estava cá, por isso ele que se desenrascasse. meti-me na casa-de-banho e pensei 'agora vou ficar aqui o tempo todo que eles estiverem a ver a casa, tomar um banho nas caaaalmaaaass...' . esqueci-me eu do pormenor que a casa-de-banho também era uma divisão da casa (dduuhh eu às vezes sou mesmo distraída... burra pronto), e não é que está muito bem uma pessoa, já a sair do banho, e a porta da casa-de-banho abre-se? já tinha desligado a água e estava mesmo a sair, só que estava ainda atrás da cortina (que por sorte não é transparente), e pensei 'bem, eles ainda estão aí, vou ficar aqui mais um bocado, meter os 300 cremes e pentear-me' e etc etc etc até eles irem embora, e de repente só oiço 'bem, esta é a casa-de-banho'... ainda pensei duas vezes antes de dizer qualquer coisa, até que disse 'tou aqui...' ... e elas (pela voz eram duas raparigas) desatam-se a rir e pedem moooooontes de desculpas e eu 'ta bem ta bem, não faz mal' e a pensar 'vão-se lá embora que eu tou a morrer de frio' ... bem, eu fui burra ao esquecer-me que também íam querer ver a casa-de-banho, mas elas ainda mais, então abrem assim a porta fechada de uma casa-se-banho?!... já estou a começar a ficar habituada a faltas de privacidade, visto que agora é tipo a agência imobiliária a toda a hora a todo o momento a vir cá mostrar a casa a um batalhão de gente... e eu por mim tudo bem, desde que esteja vestida e em condições, ou melhor, desde que não esteja mesmo cá em casa... agora no banho... baaah -.-' (a melhor parte disto tudo é que a minha mãe passou a arrumar o meu quarto, eu só o arrumo quanto tenho paciência LOL)

mas foi giro, LOOOL

~the girl with no name~

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi mas que grande história! Bom fim-de-semana!!!

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

LOL!!

O que eu posso dizer é que se fosse o tipo a visitar a casa, ou ver a shô dona naqueles preparos dizia:

"Atão, mas está menina está incluida com a casa? Sim?! Então compro!!!!!" xDDD


Lolada... só tu pra me fazeres rir depois de um dia tão desgastante.. :)

Bjao migaaaaaa ***

Take Me As I Am disse...

LOL meu Deus.. que cena!
ainda bem que ainda tavas atrás da cortina! lol que barraca!

Pins disse...

LOL!
Ao menos isso anda animado :D