24 de novembro de 2007

-SimpsonizeMe

YupY! Fim-de-semana. Finalmente. Esta semana parece que demorou um mês a passar, mas pelo lado negativo, porque não aconteceu nada de especial - mas isso é também porque eu sou um bocado anti-social LOOL


Mas não interessa... Encontrei uma coisa mesmo gira na net, o SimpsonizeMe, que como o nome indica, é um programa que vos mostra como seriam se fossem um Simpson. (há uma parte que demora um bocadinho,mas são só 5 minutos). Eu já fiz o meu e assustei-me tanto que nem ponho aqui a imagem, não quero causar ataques cardíacos aos eventuais visitantes deste post xD fiz o mesmo com 4 ou 5 fotos diferentes, a boneca ficou igualzinha, o que me fez chegar à conclusão de que Simpsons? só na TV.


Divirtam-se, que eu este fim-de-semana já não posso não fazer nada o tempo todo xD


~the girl with no name~

1 comentário:

Pins disse...

Estive-me a simpsonizar. ahah ficou mesmo engraçado!