16 de novembro de 2007

-Nada sobre nada, umas árvores pelo meio, é bom pra dormir e curar uma constipação.

Com um frio destes, nada sabe melhor (são raras as coisas q sabem) do que decidir à última da hora que não quero passar aqui o fim-de-semana, que me apetece ir para um sítio onde não haja Net, onde não haja rede de telemóveis, ou seja, onde ninguém em chateie lol, onde só haja um portátil, 4 canais de TV, DVDs pra ver no portátil, uma caminha muito quentinha à minha espera, uma casa onde se ouve o vento lá fora enquanto cá dentro está muito quentinho, comida caseirinha, roupa quentinha e a companhia certa.

E aí assim, é irmos comprar o bilhete para a camioneta e pormo-nos logo à estrada.

Às vezes sabem mesmo bem estas 'loucuras'.

Eu estou a morrer de frio e ainda nem chegou o Inverno a sério, mas eu também sou muito sensível às temperaturas, especialmente as frias (isto é, se me cair uma pinguinha de água fria no dedo mindinho do pé, eu gelo), por isso sabem o que é que vai saber mesmo, mesmo bem??????????

um fim-de-semana a dormir no quentinho em Rock Town Mountain! (lê-se 'Rock Town Mountain ponto de exclamação'), mais conhecido como Monte da Pedra.

Bom fim-de-semana a todos :)




Alentejo, Alentejo... já dizia o meu caro idolatrado génio Fernando Pessoa, 'nada em cima de nada, e umas árvores pelo meio', ou qualquer coisa assim do género :)

~the girl with no name~

Ps. sinto os meus lábios roxos, o meu nariz em pedra, as minhas mãos em gelo, os meus ossos a partirem-se e a minha pele já encarquilhada com tanto frio xD hmm... será que não está assim taaanto frio, eu éq tou a ficar doente? tá-me cá a parecer que sim...

2 comentários:

Pins disse...

Até me deu uma pontinha de inveja :p
Realmente são essas pequenas “loucuras” que vão preenchendo a nossa vida e nos deixam em “paz”. E um fim de semana desses é de certo uma delas.

PS: Acho que a minha praga ao bom tempo em Novembro funcionou um bocadito mal.. uuuuups =x

*

Mariana disse...

Eu não gosto muito do Inverno por causa da chuva, e porque incomoda imenso no dia-a-dia, e não gosto de dias nublados porque me deixam tristonha. Mas gosto imenso do frio quando estamos em casa, mesmo quando estamos fora, e nos apetece comer castanhas assadas quentinhas, ou ir para casa para dentro da nossa cama e ficar com os pés quentinhos!!
Por acaso, estou de meias e "pantufas", e estou cheia de frio nos pés. Vais para o Alentejo? Já passei uma vez pelo Alentejo há uns anos na Páscoa, fiquei para morrer com o calor...
Bom fim-de-semana para ti!
Beijinho e obrigada pelo comentário!
P.S. Gostas de Fernando Pessoa? Apesar de o considerarem louco, e esse tipo de coisas, adoro certas coisas que ele escreveu...