26 de dezembro de 2007

- Parabéns !!!!!


...[logo,é um bebé,tratem-no bem e presenteiam-no com comentáriozinhos simpáticos! eheh]

LOOL.

pois é.
um blog que regista (quase) todos os momentos que me fazem sorrir, as pessoas que me fazem sorrir! :)


deu-me hoje pra ir ler os arquivos deste blog. té me assustei! porque há momentos que nós achamos que vão durar para sempre, e vamos a ver... esquecemo-nos deles! não que não tenham sido importantes, mto pelo contrário, eu acho-os sempre, cada um deles, únicos (mesmo que sejam repetição de outro qlqr), e por isso adoro tanto deixar alguns deles aqui registados! houve alguns posts que me apeteceu reviver... outros que me apeteceu apagar! mas não! é uma estupidez apagar o passado. o que passou passou, o que tá escrito tá escrito. teve importância naquele momento! se calhar a vida mudou certas situações/relações (pessoas que eu adorava e que hoje odeio, por exemplo)... mas naquele momento fez imenso sentido, e está lá a data!

e isto foi só num ano! o que um ano faz... parece uma eternidade! e depois tenho aquela sensação... parece que vivi tanto, e no fundo não vivi nada! porque ainda tenho muito muito muito mais que isso pra viver. ainda tenho mais 80 anos de revivência de tudo isto, 80 vezes que vou recordar o que vivi nesse ano (isto porque só conto morrer aos 97 LOOL)! é linda esta sensação... linda mesmo. nostalgia é uma das melhores sensações que podemos sentir :')


e agora chega de conversa,q ninguém tem paciência pra ler isto... só eu mesmo... quero escrever uma linha e acabo por escrever uma página... acho que vou para argumentista de novelas mexicanas... (e o pior é q acho q toda a gente acha super interessante, e na volta toda a gente faz como eu nos blogs dos outros: salta logo para o último parágrafo xD ).

Parabéns Blog xD e obrigada a uma personagem chamada nMAC, que me fez entrar no mundo dos blogs, coisa que eu nem sabia o que era há coisa de um ano atrás... :P

~thegirlwithnoname~

(nota - há um post recente abaixo deste, pra quem quiser)

10 comentários:

nMAC disse...

LOOL

Ó Popota, então o blog é seu e a shô dona agrace-me a mim?? :P

Parabéns plo aniversário!!

Bjaoo!! :)

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Epá...cum catano!! Entao ninguem tem paciencia pra ler isto?? E eu sou o que??Um Strumph?? Eu tenho paciencia pra ler! Ok...tou embutido pelo espirito natalicio....andas com sorte!!!Mas é fixe o teu blog..pronto...nao é mau...vá..safa-se!lol.Espero que tenhas tido um bom natal!!!jokas

Take Me As I Am disse...

Parabéns!

Ahahah!
Olhe tenho que concordar com o comentário acima! Eu tenho paciência..serei o q?! lol

=P

*

B! disse...

PARABÉNS! E eu prometo que quando o meu fizer anos, fazer um post a agradecer. Afinal foste tu que me convenceste a começar...

Andreia do Flautim disse...

Também já me deu para ver o arquivo do meu blog e às vezes há coisas que me apetece apagar, mas pronto são coisas do passado! lol

Parabéns!

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Olha na verdade eu nao disse..mas ate me deram uns boxers...xxl!Mas claro...para uma pessoa poderosa como eu...fashion..um Must da sociedade a primeira resposta foi " Epá...agradeço..mas isto nao me serve" Opá...é tudo mentira..eu uso o tamanho S....e mesmo assim encho com algodão! Porra..mas nao digas a ninguém!!!E a avozinha tem problemas cardiacos....eu ja andei com ela em tempos....mas desde que lhe desloquei o femur..nunca mais fomos um para o outro!

JoaoR disse...

Viva ao Rodolfo e á Popota.

Parabéns =D

A Revoluçao Feita por Nós disse...

obrigadinho por teres sido uma querida..lol

Big penguin disse...

PARA O MENINO BLOG, UMA SALVA DE PALMAS! EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHH!

Little penguin disse...

parabeeeeens! ah poise, e eu tenho acompanhado este blogzinho practicamente desde o inicio! =D