25 de dezembro de 2007

- O Rudolfo, a Popota e um Natal espectacular

No meio das filhoses, sonhos, rabanadas, bolos-rei, e essas merdas todas que sabem mal como tudo (baah odeio doces de natal), descobrimos que o Rudolfo andava a tentar conquistar a Popota. A desilusão foi tão grande, dado que eu que já estava a arranjar um arranjinho entre a Rudolfa (minha amiga) e o Rudolfo, que refugiei-me na comida e comi mais nestes 4 dias do que propriamente no mês passado todo. A desilusão de amor atingiu também uma certa e determinada personagem, indispensável ao final feliz desta história, que passou a chamar-me de Popota. Fiquei com um ódio ao raio da hipopótama roxa, com 2 dentes e 4 dedos, não só por estragar o arranjinho entre o Rudolfo e a Rudolfa, mas também por ser gorda... GÔDA NÃO, ROLIÇA! Para queimar as calorias a mais e para ver se ganhava algum apetite (coisa que não aconteceu durante o fim-de-semana e o Natal todo, devido a estar SEMPRE a comer, devido à DESILUSÃO), meti-me a conduzir desenfreadamente - as marchas-atrás demasiado apressadas e mal-feitas, e as travagens bruscas, daquelas que fazem uma pessoa quase espetar os cornos (astes, atenção ao Rudolfo) no vidro da frente.

Fora isso, o Natal até foi catita. Na companhia certa, com as pessoas certas, a família certa (ainda que não a original), no sítio certo, com os doces certos na mesa e o bacalhau certo a não querer ser comido por mim (eu fiquei popota graças aos chocolatinhos). Os presentes, esses foram mais-que-perfeitos!! o Pai Natal trouxe-me tudo o que eu pedi, principalmente o AMOR, TU! !

A inspiração para este post é inexistente. E o final feliz desta história é que o Rudolfo não conseguiu conquistar a Popota LOOOL

... matem-me :P

espero que tenham tido um óptimo Natal, ainda que não tão bom e maravilhoso como o meu MUHAHAHAH !

~thegirlwithnoname~

6 comentários:

Anónimo disse...

popota, desculpa não comentar nada de jeito hoje no blog, mas tu sabes como é que eu tou, este Natal esgotou-me xD adoro-te muito e gostei muito do post, amanhã logo meto aí qualquer coisa de jeito. beijo grande @

Anónimo disse...

Uma palavra:

POPOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTAAAAAAAAA!!

Lol... eu comento alguma coisa de jeito quando me parar de rir!!

'Porque este natal, vai ser uma risota.... com a popota, a alegria n s esgota... popota, popota, popota, popota, popotaaaa' xDDD

Bjo!! :)

B! disse...

Ainda bem que tiveste um Natal decente! O mesmo não se pode dizer do meu!

Andreia disse...

Eu também não gosto desses doces de Natal!... Normalmente como os chocolates e bolos normais... lol

O meu Natal podia ter sido melhor se o meu gajo não tivesse ido passar a casa dos tios, mas pronto, os pais fizeram questão!

Anónimo disse...

Popota popota popota =D LOL Esse nome e mm apropriado para ti, nao por comeres mts doces e dizeres q estás goda, mas sim por ser um nome mt querido para a minha popotinha xD Este natal foi o melhor deles todos pqpassei com quem mas gostava e recebi prendas mt boas por causa da minha popotinha =) Foi excelente passar um natal em q a familiaestava toda ali junta, a beber a comer a rir e tudo de bom devido ao encontro de certas pessoas.. Obrigado pelo q fizeste por mim maninha e agradeço do fundo do coraçao tu teres estado la com a mina familia toda =) Beijo grande fofo para a minha popota q com ela a alegria nunca se esgota LOL xD @ love you :P

Anónimo disse...

com a popota, é uma risota! xD