14 de dezembro de 2007

- É Natal! - part I

'Querido Diário....' (lol)

... hoje foi um dos melhores dias de aulas de sempre: o último!.. principalmente por não ser dia de aulas, mas sim dia de 'aulas' (ver filmes, encher o bandulho com comida e trocar presentes é educativo!!)

LOL... foi muito fixe. Filmezito, mesas todas juntas cheias de comida, um pequeno-almoço em turma à maneira e aquela troca de presentes do Amigo Secreto que tanto gostam de fazer (pronto, eu também gosto, mas é quando calhar alguém a quem seja fácil escolher um presente lool)... para variar, levei com chocolates, todos os Natais é a mesma coisa, esta imaginação anda fraquinha (e vá-se lá saber porquê, tipo 98% da turma deu chocolates uns aos outros, eu não dei! dei uma Joaninha em peluche a uma Joana, o que faz todo o sentido, epa sou mesmo original! e quem achar que não, olha... sempre é mais original do que dar chocolates LOL).

enfim... eu gosto do Natal xD especialmente da parte das prendas e das compras (sou super consumista! LOL), do espírito de amizade que se intensifica mais nesta época (sei lá porquê, devia ser assim todo o ano), por causa da casa cheia na consoada e da troca de presentes e da mesa cheia de doces que eu não gosto (odeio doces de natal) mas que dão aquele arzinho, o ar quente, a árvore de natal, e pronto, é sempre aqui que vêm aqueles sentimentos de nostalgia, de emoção e de querer mudar o mundo (sim, porque não sou lá muito católica, por isso o Natal é giro por tudo o resto de bom que trás).

O Natal é bom, traz coisas boas e torna as pessoas 'lindas por dentro' durante um mês, coisa que devia ser o ano todo, mas pronto, antes 1 do que 0... gostei do dia, só fui mesmo à escola para pegar a minha virose a toda a gente... lol, tou a mentir, claro que não, tou a brincar, foi só para as receber notas óptimas que me faltavam receber, para comer como se não houvesse amanhã, para dar o presente à Joana, para receber o meu xD, e pronto, por ser o gozo do último dia!! :P


~thegirlwithnoname~

5 comentários:

B! disse...

Também fizemos troca de presentes. Recebi umas coisas para por no banho que cheiram muito bem e dei uns brincos. Houve presentes muito engraçados! Havias de ter visto!

Andreia disse...

EU também adoro o Natal! =)

Andreia disse...

EU também adoro o Natal! =)

Anónimo disse...

ihhh... a qnd tempo nao tenho uma festa assim... lanchezinho de turma...
amigo secreto ainda ha, no trabaho...

e tas-me a intitular com falata de imaginação? chocolates é a prenda mais facil de dr. toda a gente gosta, se nao gostar ficam guardados para oferecer as visstas com uns bolinhos e o chazinho das 18:43....

http://loucuras-da-nena.blog.com/

Anónimo disse...

Ah pois, só assim é que gostas de ir à escola. Pra galhofa. Quando é para aprender: "Ah e tal.. que o mundo hoje tá redondo e por isso não me apetece ir às aulas"

:)*