22 de dezembro de 2007

- É Natal! - Parte II


Eu ainda acredito no Pai Natal. Então, mas quem é que anda a dizer que o Pai Natal é uma parvoíce?! Não conhecem, aquele velhinho gordinho de grandes barbas brancas e quye se veste de vermelho? Eu conheço muito bem... hmm esqueçam, eu tenho uma desculpa, tenho uma amiga que é uma das renas que puxa o trenó dele! chama-se Rudolfa! (não me mates por dizer isto LOOOOL). É verdade. Quem acha que o Pai Natal não existe e que eu tou a fazer figura de parva ou que acha que eu tou a gozar, e que acha que eu tou a gozar ao dizer que tou a gozar, e ainda a gozar ao dizer que tou a gozar, a gozar, então a esses vou dizer ao Pai Natal pra não vos dar NADA! (então, não vêm a minha foto que eu tenho ali ao lado? -->? sou acessora do Pai Natal, e não Mãe Natal como alguns dizem xD )

Uma vez escrevi uma cartinha ao Pai Natal.














(ainda me dei ao trabalho de desenhar aquela palhaçada toda, se soubesse que ía ser amiga de uma das suas renas tinha logo começado a ganhar terreno ihihih)

Dizia ela (cópia integral, com os erros e tudo):

'Lisboa, 10 de Dezembro de 1997

Cláudia, ... (1º apelido), ... (2º apelido), (apelido final)(*)


Querido Pai Natal,



Querido Pai Natal, eu tenho feito um esforço para me portar bem!

Por isso, se faz favor, queria uns brinquedos, queria uma, PlayStation, um GameBoy, uma Nitendo, Sega, Bugs Bunny, e uma bicicleta!

Queria um bom Natal e um bom Ano Novo.

Um Beijinho da Claudia, e muitas prendas.



Obrigado

beijinhos pai Natal

Feliz Natal

Desejo-te um bom

Natal e um bom

Ano Novo

Claudia'



Eu era um bocado repititiva e tinha um grave problema de vírgulas ('queria uma, PlayStation'? onde é que está a vírgula aqui? e onde estão as virgulas a separar o nome dos apelidos?? LOL), mas também, tinha só 7 anos! LOL por acaso lembro-me quando escrevi esta carta, estava na cama da minha mãe (aos anos que tenho este hábito de escrever na cama LOL) e disse-lhe para ela pôr no correio. não recebi nada do que pedi xD o Pai Natal mais tarde, quando já nos conhecíamos, disse que foi porque os meus pais íam ficar chateados, porque eu só queria presentes um bocado para o masculino violento e insensível, e eles queriam fazer de mim uma menina muito feminina e sensível e pediram-lhe antes barbies! é só ver o resultado hoje...



~thegirlwithnoname~

(*) - odeio o meu nome completo, prefiro não o expôr em público LOOOL

2 comentários:

B! disse...

LOL! As minhas cartas também eram assim, sempre a pedir presentes masculinos e tal! Pedia sempre uns 10 ou mais presentes, mas não recebia metade deles!

Anónimo disse...

Q amor! Uma mini claudia a escrever cartinhas ao pai natal! =D pois, eu tb era 1 bocadinho maria rapaz... havia quem m chamasse isso =P
beijinho*