20 de janeiro de 2008

- Decidi...



... dar massagens a mim própria à noite(*). encher-me de creme hidratante, começar no pescoço e acabar nos pés, e pedir ajuda para as costas. e decidi fazer isto por 5 razões: isto foi um dia em que eu tinha feito ed.física e estava a doer-me imenso o corpo; hidratar a pele!; sabe bem; ajuda a adormecer melhor; e acordo que nem nova.


recomenda-se!


MOISTURIZING POWER! (poder do creme hidratante)


SHINING*

(*) apenas válido para as noites em que tenho paciência e alguém que me ajude nas costas. mas shiuuu! estas são supostas ser aquelas letrinhas pequeninas dos spots publicitários que ninguém pode ver...

4 comentários:

B! disse...

Fazes muito bem! Eu se tivesse tempo para por cremes todos os dias, acredita que punha! Tempo é coisa que só tenho nas férias da escola! Já agora que creme usas? Eu uso um amarelo da Garnier (body tonic) xD Cheira muito bem!

Andreia do Flautim disse...

Eu gosto disso!
É mais ao fim de bonho quando tenho tempo!

Eu Próprio (Abacaxi) disse...

Lol eu tb axo q deves de continuar a por creme, deixa te mais fofinha :D Só estou aqui a esta hora para te fazer o coment xD beijo grande @ Gudolfo :P

Little penguin disse...

Ai isso é tãão bom! E é verdade, sabe mesmo bem. Mas eu sou como tu, não tenho paciência =P ou isso, ou tenho preguiça ou simplesmente não tenho tempo. E é assim que vou fazendo colecção de cremes aqui por casa, porque a maior parte são presentes e eu não os gasto! xD Mas são mesmo bons.. talvez hoje tenha paciência.. ehehe
beijinho*