19 de fevereiro de 2008

- Sheesha!


Depois de uma tarde intensa de estudooooo (praí a segunda no ano inteiro até agora, que eu não sou lá muito dada a estudar mas de vez em quando dá-me pra isso LOL), vem mesmo mesmo a calhar... um fim de tarde de Shisha (ou Narguilé ou os outros 300 mil nomes que podem dar) para relaxar! ai PSEUDO! bem-dita a hora em que te ofereceram sheesha no teu aniversário. abençoado seja tal acto. LOL.


SHINING @

7 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Depois duma tarde de estudo, calha mesmo bem !!! xDDD
Esse e' muito giro ! @

Anónimo disse...

relaxar? se a menina tivesse ficado em ciências sabia que a nicotina é excitante! xD

Anónimo disse...

Obrigada pela parte que me toca, sim? =D lol
bjao*

Andreia disse...

LOL, o meu irmão também queria uma coisa dessas!

P.S. Esqueci-me de referir uma coisa no meu post de ontem sobre os telefonemas do Jaime, que algumas pessoas não perceberam. Aquilo passou-se num dia em que as chamadas entre clientes da minha operadora eram grátis. Felizmente os meus amigos são todos dessa operadora, por isso não gastámos um cêntimo! =)

JoaoR disse...

O que tu queres sei eu xD

Drop the Drugs xD xD

Anónimo disse...

A sheesha é uma coisa q até tem a sua piada, mas é mt suave para se fumar =D nao condeno quem goste nem os q só fumam disso, mas ao fim de umas vezes acho q enjoa um bocadinho =\ Ainda bem q passaste uma bela tarde, q tu bem precisas de descansar e relaxar assim =D @ Love you Fofinha "ammm Granda mistura de ingles com portugues LOL"

Anónimo disse...

Oix
Eu também tenho um bixo desses em casa LOL. Para dizer a verdade nunca experimentei e tenho-lhe um odio terrivel desde que me estragaram a placa vitroceramica com os preparativos dessa coisa.
Mas ok, é gira e serve para enfeitar a sala LOOOL