20 de março de 2008

- Viagem de Finalistas, Canárias 2008 <3 @

( (quase) todos)

(o Hotel de longe)

(todos a dormir na praia já..LOL)
(eu não me lembro de onde é esta foto, mas tem quase todas as pessoas q foram à viagem, por isso... fica aqui :D )

(T2 na praia ! )

(o nascer-do-sol que fomos ver para a praia no último dia...)

(eu com cara de cu porque tinha feito uma directa essa noite e tava mesmo a morrer, como se pode ver pelas enormes olheras....LOL)

(na praia, ao nascer-do-sol, no último dia..)

(eu fico mal em fotos vistas de baixo, mas este chapéu era o máximo..LOL)

(there's no place like Fuerteventura, Canárias :D)

(isto não é Coca-Cola, acham que com Vodka à descrição eu ía beber coca-cola?! LOL)

(eu e o meu pseudo.. esta deve ter sido a foto em que eu fiquei menos mal xD )

(That's it ! tá tudo dito)

(eu, a minha enorme barriga e a catarina, na varanda do nosso quarto)

(eu e a minha barriga de grávida... o branco não me favorece nada)

(o nascer-do-sol de uma das directas ! )

(uma breve perspectiva do enorme Hotel (é que é mesmo gigante, só dentro do Hotel andava Kilómetros por dia para ir de um lado ao outro) )

AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH ! apetece-me gritar (de felicidade) e aproveitei há bocado que estive sozinha em casa para fazê-lo sem me chatearem. estou tão contente e feliz e excitada (não no sentido perverso, tá?! LOL). é que tou tão cheia de sono (apesar de ter dormido o dia todo) mas ao mesmo tempo tão entusiasmada, tão extasiada, que nem sei por onde começar !
voltei ontem à noite da Viagem, e uma hora depois já estava a dormir (uma hora para desfazer a mala, comer, tomar banho)... acordei há bocado ás 20h, e tenho noção de que se agora me deitar outra vez, q nem demoro 5 minutos a adormecer... e isto porquê?! porque durante uma semana dormi menos de 25 horas, fiz 2 directas, sendo que uma delas foi de 3ª para 4ª (porque era a última noite) tinha dormido 3 horas no dia anterior (de 2ª pra 3ª) e fiquei beeeeeem mais de 24 horas seguidas acordada, e a dormir 'às caganitas' (10 minutos aqui, 20 ali),o dia todo de ontem, que foi o da volta, nos aeroportos e nos aviões. lool

ainda pensei em deixar este post para mais tarde, para amanhã ou depois, para quando tivesse mais fotos (porque não tirei quase nenhumas), para quando tivesse menos sono e mais inspiração... mas é que sempre que penso nestes dias que me passa o sono todo com a excitação ! LOL

foram 7 dias repletos de emoções fortes, 7 dias em em que aconteceu mais coisa do que em 7 semanas.

houve coisas más. houve muita merda. houve tristeza, lágrimas, choro, fantuchadas, espectáculos desnecessários, que escusam de ser contados e descritos aqui. houve obscenidades, houve porquice, mas afinal o que fazem 107 pessoas entre os 17 e os 18 anos numa viagem de finalistas senão porcaria, ainda pra mais quando têm bebidas alcoólicas à descrição, incluídas no preço total? houve pessoas recambiadas para Lisboa por causa de brincadeiras estúpidas..., infelizmente amigos meus...

mas por outro lado houve muita diversão, muita loucura.. houve a parte da merda que não acabou em merda, mas acabou no orgulho de uma ressaca em dizer 'epa fazer merda sabe mesmo bem'.

houve dias a dormir na praia porque ninguém (pelo menos eu) dormia à noite (fiquei preta à pala de dormir ao sol... nesse aspecto tenho sorte, fico sempre bronzeada, nunca apanhei um escaldão. a minha pele é o máximo! sai a mim e pronto :P LOL). houve muitos mergulhos na praia de água quase transparente daquelas que só se vêm nas revistas de turismo e bem mais quente do que a de cá em Portugal (apesar de fria, sabia bem), nas não-sei-quantas piscinas que o Hotel GIGANTE tinha (o Hotel devia ser 5 estrelas...), muitos secar e dormir ao sol (e nada, para mim, sabe melhor do que isso), muito SPA (aquele Hotel tinha tudo, até SPA), muitas fotos não tiradas por mim porque não tive paciência LOL, muitas 'horas do banho' a ouvir Misery Business e a cantá-la aos pulos em cima da cama (música que está a tocar agora, se tiveres o som ligado lol) e a gozar umas com as outras no quarto e a dizer 'não deixes eles entrarem aqui porque eu tou a tomar banho!!' (isto porque eu e mais 2 amigas ficámos num quarto com ligação para o quarto de 3 amigos nossos), houve dias calmos e noites explosivas (encontrámos umas discotecas óptimas e ficávamos lá até ás tantas LOL), houve muito pouco dormir, mas também muito pouco sono, porque afinal pra se dormir dorme-se em casa, numa viagem destas aproveita-se e pronto. houve muitas private jokes que vão ficar para sempre, ATAQUES DE RISO INFINITOS, muitos momentos que não podem ser descritos mas que apenas quem os viveu sabe, quem os sentiu esboça um sorriso, com saudades, muitas saudades, e com pena por ter acabado.

AMEEEEEEEEEEEEEEI !

FOI PERFEITO

agora só consigo cantar aos altos berros 'misery business'... :D

Podia ter sido ainda mais A Loucura da Viagem de Finalistas, mas...

valeu pelo que valeu !

AND NOW 'I WEAR THE BIGGEST SMILE ! '

мєηιηα νσgυє @

Notas:
. Feliz Dia do Pai, Pai :)
. Parabéns Nuno (apesar de atrasados)
. Boa Páscoa a todos !

B! disse...

Antes de partir ainda tive tenho de vir aqui, por isso não resisti a comentar xD
Grande viagem e parece ter sido divertido.

Finalmente consegui converter alguém aos PARAMORE!!! Eu ando viciada neles desde Janeiro e gosto imenso desta música deles. Procura mais músicas deles, porque se gostas desta vais achar as outras LINDAS!Experimenta ver os videoclips e as actuações ao vivo que são óptimas e nunca em playback!

E já agora vai cuscar os posts que escrevi enquanto estavas fora xD Descobri uma cantora nova que ninguém conhece...

B! disse...

PS: Não repares nos erros do comment anterior porque com os nervos que tou para o campeonato troquei as palavras todas xD

Anónimo disse...

Oi sim senhora garnde viagem!Espero que tenhas visto algum «Golfinho Alegre» Boa semana!!!

Dana disse...

Bem...k inveja ^^
tambem quero umas ferias assim...ja nem lembro a quanto tempo foi a minha viagem de finalista O_o
As fotos tao muito lindas :D
E se tens alguma barriguinha olha que nem se nota ;P
Bem Vinda de volta menina :D
BjOkas

Araúja Kodomo disse...

Bem vinda :)
As fotos tao giras pah!!!
Mas qe paraído...!
Qe inveja!!!
Parece qe pegou mesmo xDDDD

Anónimo disse...

Bem eu nem sei o que eide dizer.. fiquei uma semana sem uma pessoa especial.. quando voltou tava com uma cor linda e com um aspecto de quem tinha gostado tanto de onde veio!! Espero que tenhas mm gostado mt da tua viagem, pois viagens destas nao ah toda vida... Gosto te tanto Fofinha @ =D

Andreia disse...

Só para dizer que me estou a roer de inveja! lol

Fizeste relembrar a minha viagem de finalistas!

Anónimo disse...

Ola, para o ano é a minha vez de fazer a minha viagem de finalistas. Há muito tempo que gostava de ir as canarias e pela descrição da tua viagem já vi que vale a pena de certeza. Gostava que me enviasses o máximo de informação/dicas/informações que me possas dar sobre uma viagem de finalistas às canarias. Obrigado

' Claudjinha disse...

Anónimo, eu até te dava informação, se deixasses contacto ou assim!