20 de junho de 2008

- Extreme Makeover - Reconstrução Total.






(não reparem na velha espalhafatosa que se mandou ao chão, reparem sim na alta vivenda que elas já tinham, e na zona envolvente, só casarões!)




(uma das casas, ANTES)



Eu só digo isto: famílias até nem muito grandes (às vezes 3 ou 4 pessoas), casas enormes, lindas, e às vezes onde um dos elementos da família tem problemas de caracácá, como alergias (também eu as tenho), são tidos como coitadinhos, infelizes, casas tão pequeninas, a cair, e constroem-lhes casarões.

Acho que se eles viessem a minha casa, construíam-me um Castelo... mais que justo !


Já cheguei a ver um anúncio publicitário no P&A, do programa, em que apresentam um CASARÃO lindo de morrer, mesmo lindo, e dizem 'Uma casa em Apuros!'... é INCRIVEL ! Até dói quando eles se põem a demolir beleza de tal tamanho.. lol

Porque é que eles gastam taaaaanto dinheiro em causas que não justificam? Não há problemas tão maiores no Mundo pra resolver?

É América e basta (ou então também posso dizer... é Portugal e basta, se não formos ricos vivemos num apartamentozinho em prédiozinhos a cair de podres e infestados de baratas) ... xD mas eu continuo a ver ! e como sou parvinha, gosto xD


(ultimamente a minha vida tem sido estudar, exames, e TV pra descomprimir, o que me leva a tomar estas conclusões acerca de alguns programas... hei-de falar de muitos outros xD eu sou tão parvinha a ver TV, rio-me, choro, e vejo filmes de terror na noite anterior a um exame... )

- // -

ACABOU ! ACABARAM OS EXAMES, ACABOU O 12º ANO, ACABOU A ESCOLINHA. SOU FREE, É LINDO !

4 comentários:

Shakti disse...

Sabes, as mentalidades são diferentes e o que aqui parece ser luxo lá é viver mal ...repara nas casas, são todas feitas de madeira ,não tens nada em tijolo...são maneiras de estar na vida completamente diferentes ...eu costumo ver todas as semanas esse programa e olha que se vissem a minha casa também me ajudariam , mas existe muita gente que precisa mesmo daquela preciosa ajuda para continuar as suas vidas...

Ainda bem que acabaram os exames , o 12º ano e a escolinha ...agora férias !!!

Bjs

P.S- Não vais tirar um curso ?

A Revoluçao Feita por Nós disse...

Devias estar a pensar que eu nunca mais ia dizer nada né??Pois...fia-te nos virgens e não corras!! Pronto...calma...não te babes..tou so a dar noticias do brasil! Demorei muito eu sei...já deves estar desdentada...mas opá..vale a intenção! Diz que estas feliz!!!lol

Beijokas lindona!!!!

Andreia do Flautim disse...

Eu também vejo isso às vezes. Eles fazem casas espectaculares. Também queria! lol

"Sofi@" disse...

Eu enchime de riri mesmo quando a senhora caiu...
5estrelas mesmo...
Ah! Ah! ri tanto...
Gostei daquilo que fizeste em dia de descansar para o exame poeste a ver filmes de terror...
Fazes bem...
BjZzzz


"Sofi@"