18 de junho de 2008

- Project Runway.


O Project Runway é FENOMENAL .


Love it, Love it, Love it.


Cá por casa, pára o mundo todo na SicMulher às 21:45 para eu ver.. LOL (se bem que agora acabou a 4ª temporada e a 5ª ainda não começou nem nos EUA, quanto mais aqui..lol)

(pra quem não sabe: é um concurso em que 15 aspirantes a estilistas ou mesmo estilistas, no início, têm de competir entre si em vários desafios (desenhar e criar a roupa), normalmente cada desafio tendo um tema/cliente específico a quem vender a roupa, e depois em cada desafio há um que é expulso, até irem 3 à final, e esses 3 têem 2 meses para criar uma colecção de cerca de 15 peças e apresentá-las na 'Semana da Moda', uma passagem de modelos em maior dimensão do que na do programa. o que ganhar, ganha uma data de coisas e montes de dinheiro pa lançar a sua própria marca LOL).

'Papei' as temporadas todas, até agora 4 e fico à espera de muitas mais :D

A temporada que eu gostei mais foi a 3, eles eram fantásticos, tão fantásticos que foram 4 à final porque o júri não se conseguia decidir pelos 3 melhores xD


LINDOOOOO !



(Obs: o engraçado é que, não sei porquê, mas ao início, eu via 'Project Runway' na programação e sempre associei àqueles programas em que são 5 gays que se transformam, ou uma coisa assim, e então nunca liguei muito, por isso perdi praí metade da Temporada 1... massss depois vi e desde aí foram todos os episódios.. os que não pude ver, ficaram gravados na Meo :DDD (eu sou tão viciaa neste programa que até vejo repetições LOL))

5 comentários:

Anónimo disse...

ahh isso dá no people+art
por acaso nunca vi ate ao fim.. :P

Andreia disse...

Nunca vi, dá a que horas?

Menina disse...

É muito fixe por acaso ;) também gosto!

Bjs*

Anónimo disse...

É lindo! Jillian i must say i'm falling in love with you..

Angie disse...

Sem duvida viciante!! Adoro o Christian Siriano, vencedor da 4ª temporada :)