31 de março de 2008

- (Novamente) O Início...

... das AULAS !

estou contente e ao mesmo tempo triste. contente porque há que admitir q apesar de tudo a vida de estudante é a melhor ! na faculdade vai piorando, quando se é trabalhador ainda mais ! acho que é óptimo estar no secundário. há que aproveitar. por outro lado, além de não me apetecer nada ter de voltar àquela escola, que cada vez detesto mais, aturar aquelas pessoas insuportáveis por vezes, custou-me adaptar-me outra vez ao horário diurno. é que eu nas férias (e desta vez também devido um pouco à Viagem de Finalistas), não gosto nada de cumprir horários nas férias (pra cumprir horários já chega o tempo de aulas, não?), e faço aquilo que se chama de trocar os dias pelas noites. fico acordada cada vez até mais tarde, mais tarde, e vou acordando cada vez mais tarde mais tarde... (também ajuda o facto de eu ser noctívaga, fico mais desperta no período da noite do que de dia..lol)

hoje foi um abuso, nunca me tinha acontecido. normalmente no primeiro dia dormia 1 hora, mas esta noite não dormi NADA. se dormitei meia-hora foi uma sorte... fiz praticamente directa ! não sei como o tempo passou tão rápido, mas...

estava eu a ver o Sempre A Somar! (até me apeteceu ligar de tão fácil que era, mas não posso e nem tou pra gastar dinheiro porque já sei que não me vai calhar LOL), quando me lembrei que tinha um trabalho pra fazer pra esta semana, e para isso convinha ler o livro Felizmente Há Luar! . então às 3 da manhã lá me fui eu pôr a ler aquilo. é tão pequenino, que acabei-o uma hora e meia depois. às 4h30 continuava com uma espertina descomunal... xD tive a ler livros, a ler apontamentos (isto porque, literalmente, não toquei nas coisas da escola durante as férias e tinha um trabalho pa fazer que devia ter sido feito nas férias ! lol), lá me consegui entreter até às 5 e tal. fiquei uma hora às voltas, voltas, voltas na cama... -.- apetecia-me fazer tudo menos dormir ! (acho que nem com Xanax ía lá.. -.-), então às tantas desisti, levantei-me, tomei banho nas calmas (algo que não costumo fazer de manhã), tomei um ganda pequeno-almoço, fui acordar a minha mãe, fui com o meu cãozinho à rua... e pronto ! nem tive sono de manhã, tal era a troca de horários..

depois do almoço, claro, caí no sofá e nem dei por mais nada. mas eu gosto disto assim. aliás, prefiro assim. prefiro dormir pouco de noite e dormir à tarde, de dia. acho que sou noctívaga. já dizia o livro Felizmente Há Luar!, e com muita razão, 'até a noite foi feita para que a visseís até ao fim!' ..

as minhas notas do 2º período foram:

Português - 16
Ed.Física - 17
Direito - 18
Geografia - 19
Área de Projecto - 20
História (apesar de não contar a nota) - 18

Tive 0 faltas e estou no quadro de excelência.

... Acham mesmo ?! Já é quase dia das mentiras ! Quem me dera ter tido aquelas notas. Epá, juro, acho que me convertia ao Cristianismo xD

Não. Os meus resultados reais foram muito piores, foram uma real porcaria:

Português - 14 (pra variar)
Ed. Física - 14 (pra variar)
Direito - 16 (merecia 17)
Geografia - 17
Área de Projecto - 18
História (apesar da minha nota não contar pq sou auto-proposta ao exame) - 16

Claro que não estou no quadro de excelência, e tive 15 faltas. Ando feita uma baldas. A minha média é de 15.8 .

Não quero que este ano acabe. Não quero ter de ir para a faculdade. Não quero evoluir. Não quero crescer. Eu sei que é estúpido, mas não me apetece crescer. Acho que estou com Síndrome Peter Pan. Mas isto fica para outro post, agora estou com demasiado sono.


мєηιηα νσgυє @

4 comentários:

B! disse...

Ando outra vez chateada, não sei com o quê... Os teus posts alegram-me sempre um bocadinho =)

As tuas notas reais são altas notas! Não digas que são uma porcaria, porque hoje ou amanhã vou postar as minhas e vais ver que são uma desgraça!

Andreia disse...

Tenho algumas saudades do liceu. Lembro-me que a minha turma representou o felizmente há luar quando estavamos no 12º.

No primeiro mês de universidade fartei-me de chorar com saudades dos meus colegas!

Sophie:D disse...

Deixala k eu tbm sou uma grande baldas...
Bem na minha opiniao so me vou marrar mxm nu 10º ano por causa das médias...
Ex tao fofa...

Nyuu disse...

Credo, será possivel?xD Acontece-me exactamente a mesma coisa nas férias, só consigo adormecer lá pás tantas da manha e limito-me a ver aqueles programas rascas -.- (detesto quando só dão televendas)

Fogo são assim tao estupidas as pessoas da tua escola?:x O meu problema é mais conviver com pessoas que não têm nada a ver comigo e só poder falar com os meus amigos por msn (este ano mudei de escola, e deixei-os todos :/) Olha, já temos duas coisas em comum xDD