12 de abril de 2008

- Finalmente, Friday Night.

Já não saía (à noite) há um mês! Hoje até que nem me apetecia muito, mas lá fui. Apesar de estar fraquinho, de não ter ido mta gente e nem ter ficado lá mto tempo, foi bom para desanuviar desta semana que até foi cansantiva, e para me animar para o fim-de-semana (nada que o shot 'orgasmo' não resolva LOOOL). Também valeu muito a pena porque eu FINALMENTE encontrei uma música que AMO DE PAIXÃO e estava fartinha de passar nos bares e discos onde eu ía, mas eu não conseguia descobrir o nome, por mais que perguntasse, por mais que procurasse na net, andava à procura há meses e não havia meio de dar com ela! Hoje foi de vez. A música começou a dar e eu fui perguntar ao Dj como se chamava. E voilá - 'I found you', Axwell (está algures no meu Player deste Blog). Pá, adoro mesmo, principalmente a parte em que começa o piano. Já ouvi a versão em que é uma gaja a cantar, só que essa não encontrei mesmo, então olha, esta é a que se assemelha mais à que eu normalmente oiço.


Tou viciada ! Já sei que vou ficar horas a ouvir isto, pela noite fora (ou então faço uma pijama party.. até que nem era má ideia ! LOL) .. :D



We Are The People Of The Night !


мєηιηα νσgυє @

[ 12 dias ]

Ps. Consegui a proeza de pegar a minha Amigdalite a 3 pessoas.

6 comentários:

Araúja Kodomo disse...

Epah, tens que me levar contigo nas saídas, já tou farta de tar em casa...!!!
A musica, nao é má, mas nao faz mesmo nada o meu estilo!!!

Araúja Kodomo disse...

Nao!
2 anos qe namoro, dia 24!!!

Araúja Kodomo disse...

É um belo dia, nao me irei esqecer ;)

B! disse...

Estou a ver que tiveste uma grande noite, ainda bem!

Eu cá ando muito feliz lá pelo Campeonato da Europa. Adoro lá estar no pavilhão atlântico a ver combates xD

Sophie:D disse...

Fogo!

Que coincidência!

Eu tipo tbm me apaixono por uma data de músicas, mas tipo basta me ouvila pa ai 1 semana e farto-me dela...

Ah!

Por acaso tenho uma caixinha, bue grande com uma data de cds...

Sou msm viciada em música...

Juru, nao consigo viver sem música...

Ainda bem que te divertiste á noite, pk tu mereces...

Andreia disse...

Bolas, a amigdalite tb se passa??

Quando puder vou ouvir essa musica aqui no teu blog;)