29 de abril de 2008

- My Sweet Eighteen @

Passagem da meia-noite num Banho de Imersão, na minha banheira de Hidromassagem, com aquela espuma que só aparece nas novelas :D . Uma noite especial com ele ^^ (não pensar nada disso, tá?! LOL) . Um dia de aulas muito soft e com direito aos beijinhos, aos parabéns :P . Um almoço com os progenitores e avó, que resolveram juntar-se e tentar não 'discutirem' pelo meu aniversário (mas claro que não conseguiram, tinham de estar sempre a implicar, mas foi cómico LOL) . Uma tarde quente especial com pessoas especiais :) . um jantar que foi longe porque eu queria que fugisse à rotina dos sítios habituais (santos, docas, etc), um jantar que contou com a presença das pessoas mais importantes e indispensáveis, aquelas cuja ausência faria muita falta, aquelas cuja presença fez toda a diferença ^^ . um barramento em massa na Bauhaus porque éramos um grupo demasiado grande e já não havia comboios para ir para Lisboa ou Cascais .. . passada a noite quase toda na praia, até virmos de manhãzinha, e eu ir direitinha para o Alentejo, onde passei um fim-de-semana de aniversário com ele, com a família dele, que já é minha :D .

[só faltava termos ido para a praia abrir uma ou duas garrafas de champanhe, isso estava planeado mas não me foi possível :( ]




(a montagem com assinaturas que a T2 me fez, com a seguinte 'dedicatória', feita pela Maria, no verso:
Querida Cláudia,

Fazes hoje 18 anos, chegas por fim àquela idade tão esperada, aquela idade que em pequenos, enquando crianças sonhadoras, queremos todos alcançar. Queremos ser independentes, poder ter a liberdade de escolha, queremos ser tratados como adultos.

Muitos de nós conheceram-te no 2º ciclo, outros conhecem-te desde sempre, outros, incluindo eu, conheceram-te no famoso ano em que iniciámos o secundário, em que fomos todos para a linda T2!

Muita matemática pelo meio, muitos jantares de turma, muitas aulas de físico-química demasiado complicadas, muitas aulas de português em que voavas para outro sítio. Lembro-me de passares muitas aulas a escrevinhar poemas e textos em folhas amachucadas que depois me pedias para comentar, lembro-me das tuas histórias cheias de namorados, cheias de sonhos.

Depois, mudaste de turma, sempre persistente, sempre corajosa, lutaste por aquilo que querias. Algumas coisas mudaram, não estávamos na mesma turma e deixámos de falar tanto. Mas depressa percebi, percebemos que isso não era nada, que te tínhamos ali ao lado todos os dias, que a nossa amizade iria continuar!

Passámos bons momentos juntas, passámos todos bons momentos juntos. É estranho pensar que tudo passou tão depressa. Que ainda há pouco chegámos ao secundário, ainda crianças cheias de expectativas, e agora estamos já na rampa final, na última caminhada, pronta para ir para a universidade!

Tu Cláudia, chegas hoje àquela idade que todos esperamos ansiosamente, chegas tu, como sempre foste. Chegas divertida, sonhadora, poeta, chegas calma, persistente, rebelde, amiga, chegas apaixonada pela vida, chegas connosco ao teu lado, chegas feliz!

Nós, teus amigos, ficamos felizes, radiantes por ti! Por podermos estar ao teu lado neste dia, por o podermos partilhar contigo, por te podermos dizer que és fantástica, por te podermos dizer que esperamos que sejas muito feliz, por te podermos dizer que temos a certeza que serás muito feliz, e por te podermos dizer...

Muitos Parabéns!!!

Com muita amizade,
Os teus amigos da T2.


QUE LINDOOOS ! ^^ )



Foi assim: um aniversário nada espalhafatoso. Foi simples, com as pessoas essenciais para que corresse bem e tornasse tudo Inesquecível.

Eu estava com um certo receio. Mas agora percebi que tenho a vida pela frente e fazer dela o que quero. É como ter um quarto vazio e decorá-lo como eu quiser :D (por isso é que passo a ver programas de Remodelação e Decoração LOOL)


Simples, Essencial, Inesquecível :D


Obrigada a todos ! :)

☆C

9 comentários:

B! disse...

Tenho muita pena de não ter ido, mas ainda bem que correu tudo bem e que te divertis-te!

Agora já tens 18 anos!!!

Anónimo disse...

huuum :D
tou contente por teres feito 18 aninhos..
sou a proxima?!
xD

ainda bem que correu tudo bem e que passas-te este dia especial com as pessoas que escolhes-te..
:)
fico feliz por ti..
beijinhos :D

Araúja Kodomo disse...

Entao tivemos as duas um dia 24 magnifico :D
A dedicatoria tá mt mt querida ^^
Agora, com a idade que tens, juizinho :P ***

Anónimo disse...

Ainda n passei dos 17 para os 18, alias, ainda agora cheguei aos 17, mas sem duvida, acho q deve ser algo inesquecivel! =D E quando se esta com quem gostamos ainda melhor! Sim, porque o que importa nem é o sítio mas sim a companhia e quem está lá!

Foi simples, sim, mas tens de concordar que as vezes as coisas mais simples são as mais lindas e especiais! Espero que nunca esqueças esta data e que aproveites toda a vida que agora tens pela frente! Carpe diem! =D

Parabéns mais uma vez! Gosto imenso de ti! ^^ (quando fizer os 18 espero que estejas lá!)

Beijinho grande *

PS- bem, parece que as minhas poucas fotos sempre serviram de alguma coisa! =P

djhasd disse...

:O

grande festa!

que venham mais festas assim ;)

bjs**

Anónimo disse...

"Ja podes ser presa" LOOOOOOOOL

Apesar de tudo adorei a festa e sei que nao te vais esqecer dela, varios momentos para recordar, muita risota a mistura, como sempre :D

Ah e tal morremos de frio ! ahaha

Vais ver, ainda vou a tua festa de 90 anos LOL e tu a minha claro !


AMO-TXII KLAUDXINHAHHH @

Andreia disse...

Por acaso estava à espera que fosse mais espalhafatoso! lol

Já estava com saudades tuas aqui na blogosfera! Muitos parabéns! beijinho!

P.S. A dedicatória da tua amiga é muito bonita!

Sandra Silva disse...

Pois... eu tenho sorte! Posso ser adolescente por mais 4 anos! Mas vendo melhor, passa num instante! Coitadinha de mim... ;)
bjinhus graandes...

Anónimo disse...

Foi um aniversario inesquecivel =) Adorei o jantar e depois a nossa tentativa de ir para o bahause ou sei la como se diz xD Fomos todos barrados mas pronto, o que interessa é que acabams a noite na praia a curtir a noite a nossa maneira =D gosto te mt fofinha @ Luv´ya xD