4 de maio de 2008

- Eu gosto de festas (sobretudo discotecas), que posso eu fazer? :P

Esventrei-me toda (amo esta expressão eheh LLOL) para lutar contra argumentos como 'fizeste anos a semana passada', 'estão a aproximar-se os Exames, é uma coisa muito séria!' (='devias estar em cativeiro a estudar') e 'tu só dormes e vais a festas ! sempre que te ligo estás a dormir... ou em festas!'... mas consegui... ir à festa da minha Melguita, onde fomos ao Hard Rock Café, (eu nunca tinha ido lá mas aquilo é ESPECTACULAR :D), onde nos partimos a rir porque na mesa ao nosso lado estava um homem com uma camisola ainda com a etiqueta xD

... e da Lily (já agora, publicidade ao bar/discoteca Tartaruga, no Parque das Nações, excelente, entrada livre para as meninas e bar abertoooo.. (sim podíamos beber o que queríamo sem pagar um tostão xD ) foi uma grande noite devo dizer... sim porque de Santos tou eu FARTÍSSIMA ! ).




Parabéns às duas, apesar de terem havido algumas confusões... foi excelente. [e gostei de conhecer o Bruno, é mesmo daquelas pessoas que nos metem a RIR durante horas simplesmente por falarem ou fazerem uma certa expressão].

PARABÉNS ! :D Claro que depois de ambos os jantares/noites, tive que aturar o meu querido paisinho e esventrar-me toda pra lutar contra argumentos como 'é sempre a mesma coisa! dizes uma hora e vens uma hora mais tarde! e estiveste a beber!' pépépé, mas eu gosto de discutir com o meu pai, é giro, ele não consegue ser mau comigo e por isso até me dá vontade de rir xD (para além de que depois de beber alguma sangria e algum vodka, está sempre tudo bem :P )


[tenho perfeita noção que ainda vou ter que me esventrar mto mais, porque Maio é uma vaga de aniversários... uiii ! ]

6 comentários:

B! disse...

A ti esventram-te pelas festas e a mim esventram-me por causa dos treinos xD

Anónimo disse...

exames? mas nao e para isso que nos dao aquela semaninha antes?! ora por eles estavamos sempre a estudar e nada de festas.. mas as festas podem ser.. educativas?! xD

Andreia disse...

Es uma tola! No bom sentido claro!

Esse homem com a etiqueta está espectacular! :p

Maria Leonor disse...

Éhpa :P
O homem com a etiqueta está espectacular, mas não devias pôr a foto na NET...Ao menos corta a cara dele! (Conselho de amiga, ainda te lixas :S)

Eu amo o Hard Rock Cafe =D Principalmente pq tocam imensoo Aerosmith!

**

Araúja Kodomo disse...

O Hard Rock é brutal mesmo, mas muitoooooooo caro, pelo menos para mim :X

Tartaruga nunca fui, tens qe me convidar xDDD

Unknown disse...

Tens um desafio no meu blog ;)