21 de maio de 2008

- Área de Projecto.

(o vídeo está muito mau, porque o vídeo original está num formato esquisitíssimo que não dava pra pôr no Youtube, por isso tive de gravar com o telemóvel e como vêem ficou péssimo...)

Há quem diga que AP - Área de Projecto - é coisa de 3º ciclo; eu também pensava assim, no início achava um autêntica seca. Mas, agora que o ano está a chegar ao fim, devo dizer que não é assim tão simples quanto parece, e acaba por tornar-se interessante quando se gosta do assunto.


'Esta é a semana de AP'. Fizemos de tudo (o tudo que havia pra fazer, isto de deixar tudo para a última da hora é tipicamente português, e nós somos portugueses ! ): visitas, textos, relatórios, pesquisas para o blog (isso FIZ EU), filmagens, montagens de reportagens, cartazes, folhetos, cartõezinhos, pé pé pé. e eu ainda tive uma apresentação oral esta semana, pra dificultar as coisas, e um teste, ou seja estes 3 dias foram mais cansativos do que 2 semanas 'normais', isto porque eu não gosto nadiiiinha de fazer coisas ao f.d.s. (ou seja, não faço mesmo nada) e andei a fazer as coisas todas encavalitadas de 2ª pa 3ª e 3ª pra hoje, sim, porque isto de preparar apresentações e estudar um livro inteiro para um teste em 2 dias tem muito que se lhe diga ! mas como eu trabalho muito bem sobre pressão e até tenho a minha dose de imaginação, inteligência e organização, saí-me bem em tudo.

a apresentação oral correu lindamente, o teste de DIREITO também, e a seguir ao teste de direito, lá fomos nós todos DIREITINHOS para o ginásio MONTAR OS 'STANDS' PARA AS APRESENTAÇÕES PUBLICAS DE AP !!!!!!

E aqui estão alguns dos resultados (fotos que eu tirei aos stands que eu gostei mais, stands que montámos no ginásio da escola):



(Agir-Reagir, o nosso projecto sobre Reinserção Social)


(o Mundo visto cá de dentro... o nosso stand dava mesmo a ideia de prisão, e ninguém queria entrar... era suposto assustar LOOL)

(Os cartazes que andámos a espalhar pela escola ! )



(Outro grupo da minha turma - estimARTE - qualquer coisa sobre Arte. LOL)

(Gostei imenso deste ! Não sou lá muito dada a ciências, mas... gosto de ver coisas ao microscópio xD )

(este estava excelente. puffs lá dentro, TV, só apetecia mm ficar ali a anhar xD )


(Um dos melhores ! Fantástico )



(este aqui era sobre cirurgia e fez-me pena, olhem-me só para a carinha do porquinho, mesmo fofo, a ser esventrado ali á frente de toda a gente.... bhaaarcc LOL)


Agora, vou tomar um banho DAQUELES (que suei mais hoje do que num mês de ed. física, mas convenhamos que em ed-física faço o menos que consigo LOL), comeeeeeeeeeer, (que já não como desde o almoço que nem se pode dizer que foi almoço), pedir a ele uma massagem nas costas e dormiiiiiir o feriado todo. vai saber mesmo bem ! sim, porque isto de andar desde as 10 da manhã até às 5 da tarde a montar coisas tem muito que se lhe diga. e depois aproximadamente às 7 da tarde começar a desmontar TUDO o que nos deu um trabalhão pra montar, ainda tem mais que se diga. foram horas a carregar cadeiras, mesas, estrados, tecidos, quadros, cortar imagens, fazer letras e numeros, levar um portátil, um retroprojector, colar panos... falar o mesmo durante horas, andar kilometros durante horas... e depois novamente transportar cadeiras, mesas, estrados, tecidos, quadros, portáteis, retroprojectores. estou DERRIADA.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá! Desculpa não vir aqui mais vezes... vou tentar mudar isso! Acho que tens um blog muito bom, e merece ser visitado ;)
Bem, tanto trabalhinho, sim senhor, estou a gostar de ler! Trabalha-se muito bem sobre pressão, também concordo! E digo-te que são os melhores anos da tua vida! No meu tempo tínhamos uma coisa que era a "área escola". Agora é "área de projecto"! Como diz o lavoisier, "nada se cria, nada se perde, tudo se transforma"! E há aqui um "ele" pelo meio?! Hum... muito bem! sim senhor!

Agora estou a fazer uma contagem decrescente no Sem Problemas, para o lançamento do novo dc da Alanis Morissette. Não sei se gostas, eu adoro... Passa por lá!

Espero que já tenhas descansado tudo... Se não, está aí o fim de semana ;)

Beijinhos grandes

S. disse...

Isso é que foi festa =D mas imagino a trabalheira que não está por trás de tudo... Mas no fim vale mesmo a pena :)

Andreia disse...

Estou a ver que trabalharam bem!

Esse porco é verdadeiro?? Bolas, esventraram-no?