10 de maio de 2008

O dia de ontem começou muito mal, continuou ainda pior, mas até acabou bem. Começou mal porque acordei mal-disposta, não sei porquê. Toda rabugenta e cansada por ser 6ª feira xD quando estou assim acho que toda a roupa me fica pessimamente mal, então demorei séculos a vestir-me, e por isso atrasei-me (e continuei a achar que estava horrível). Como aqui a zona de Almada anda em obras, isto está um caos, então eu pedi para a minha mãe escapar-se pela faixa do Bus, eu estava mesmo atrasada, estou cheia de faltas que depois tenho de justificar com tretas como 'indisposição matinal', nós fazemos isso tantas vezes e nunca acontece nada, por favor, estamos em Portugal, em Portugal sê Português, mas ontem o Karma estava mesmo negativo ! a polícia mandou-nos encostar, mais uns 30 carros, e lá foi uma multazinha (que nos atrasou ainda mais porque o homem demorou meia-hora pra preencher um papel -.- ) Enfim, estava mesmo mal-disposta e não podia ver ninguém à frente, e como a cada dia que passa odeio mais aquela escola, aquelas pessoas, aquele ambiente, fiquei mesmo chateadaaaaa ! pra piorar, quando cheguei a casa havia uma fuga de gás, a minha mãe resolveu ir fazer o almoço, ligou a placa eléctrica e aquilo explodiu, literalmente xD por acaso até teve a sua piada, mas por outro lado foi mesmo chato, porque a minha mãe ficou toda nervosa e a descarregar em cima de mim, e eu ainda mais nervosa, e depois tivemos de desligar a electricidade até o homem do gás vir, ou seja, fiquei sem TV, sem net, sem nada, pronto o ambiente estava péssimo, e eu tinha mesmo de ir desanuviar... então lá fui ! ao jantar da minha beloved One Rasputia (é um nickname que eu lhe arranjei porque adoro arranjar nomes pra toda a gente LOL). isto anda um bocado mal de finanças porque vou mudar de casa (não sei quando, mas brevemente), por isso soube bem saber que o jantar era 'à pala', ou seja, os pais dela pagavam tudo. E pagaram ! e foi assim que durante 4 ou 5 horinhas o meu dia (ou noite) correu muito bem, com pessoas que valiam realmente a pena ! gostei da noite, obrigada a todos...


eu e a minha gémea... eheh
mesmo de quem (=nós) não tem mais nada pra fazer...

Parabéns Rasputia !

Ah, e peço desculpa pela minha escrita com falta de pontuação, sempre que leio Saramago fico a escrever assim...

4 comentários:

Sandra Silva disse...

Ainda bem que o dia acabou bem melhor... Coitada de ti, que dia!
:P
beijinhus...

Andreia disse...

Há dias que parece que tudo corre mal!

Unknown disse...

Depois da tempestade vem a bonança... vá lá, foi uma bonança pequenina, mas já deu para não acabar o dia com uma neura daquelas!

beijinhos*

Anónimo disse...

ohhh n tinha visto isto thnks bebe ^^
Beija adoro-te
p.s. desconhecia o caixte do lixo tenho de ir a santos la ver xD