28 de junho de 2008

- ...

Ao 4º dia de dieta já me desviei um bocadinho (muito talvez... sou muito gulosa e isso nunca há-de mudar em mim - nem eu quero que mude lol).

Apesar de ter andado bastante a pé de um lado para o outro, perdi-me com a minha gulodice (o que repôs as calorias todas que tinha gasto -.-' LOL)... pipocas no cinema (depois de ter ido almoçar ao VITAMINAS e ter passado ao lado de todos os restaurantes de fast-food com um sentimento de 'vou resistir' LOL) e uma grande fatia de bolo de anos ao jantar (que by the way foi no McDonalds, mas eu comi uma saladinha LOL).

Mas pronto. Dia não são dias e como me fartei de rir com o filme (que by the way ainda me poupou uns trocos) e com pessoas que encontrei num jantar de anos que já não via há anos (tanto que eu só era para ir ao jantar dar um beijinho à aniversariante mesmo para não cair em tentação e vir-me embora, mas acabei por ficar lá...), até deu para queimar umas caloriazinhas ! já para não falar de que quando vim embora tive de andar (e não foi pouco) até à paragem onde passava um autocarro com carreira nocturna mais próxima (sim, que isto de já ter 18 anos implica uma certa autonomia e já não ir de carro para casa à noite YUPYYY LOL).

Parabéns Catarina :)

Parabéns Patrícia :)

@

4 comentários:

Unknown disse...

Ah pois é...agora toca a retomar a dietinha!

Beijo*

Anónimo disse...

pois.. dieta dieta.. que se lixe.. xD

B! disse...

Aqui vão mais uns conselhos:

Não necessitas de parar completamente com os doces, desde que não exageres e tenhas algumas regras. Podes escolher um dia da semana (por exemplo) em que compras "aquela" goluseima de que tanto gostas! Porque a partir do momento em que te privas de muitas coisas, essa dieta passa a ser algo muito difícil de aguentar!

Nunca comas até ficar cheia, come devagar às refeicoes e faz várias pequenas refeicoes por dia (1 peca de fruta por exemplo durante a manhã)

De manhã ao acordares e antes de comeres seja o que for bebe um copo de água.Durante o dia continua a beber muita água! Este pequeno truque já me foi dito muitas vezes por pessoas que percebem de nutricionismo.

Tenta substituir o pão normal, por pão integral e a manteiga por margarina, vais ver que faz muita diferenca! Tenta incluir no teu prato vários grupos diferentes:

carne ou peixe;
com legumes;
massa ou arroz;

estas 3 coisas conjugadas de maneira equilibrada constituem uma refeicao saudavel.

E como já deves ter ouvido montes de vezes, nada disto interessa se não fizeres exercício físico!

Por que não juntas o útil ao agradável e quando fores à praia corres à beira mar e depois um mergulho refrescante, sabe mesmo bem!

Como sabes o Judo requer que eu controle o peso e já cheguei a assitir a palestras de alimentacão e aprendi imensas coisas!
No meu blog tens mais umas dicas.
Espero ter ajudado e vou continuar a ajudar no que precisares. E já sabes, as nossas corridas já estão prometidas ;)

Forca nisso!

(o pc onde estou a escrever tem um teclado super esquisito por isso não consegui por assentos em algumas palavras)

Vida de Praia disse...

Uma vez não são vezes ;-)