8 de junho de 2008

- EXAMES.



Estou cansada. Não aquele tipo de cansaço de não ter dormido bem a noite passada, mas sim cansada do ano inteiro ! Cansada de olhar para livros, de ler sempre as mesmas coisas, de as escrever (acho que já sei tudo de cor LOL). Ainda hoje comecei a estudar, e já estou mesmo cansada e farta daquilo. Sinto que sei tudo, mas ao mesmo tempo que não sei nada. Mas não interessa. Agora é estudar, estudar, estudar. São 6 livros para estudar numa semana, muita matéria e muito pouco tempo, mas hei-de conseguir ! Já chega de festas, já chega de passear, já chega de namoros (credo, pareço o meu próprio pai a falar LOOL). Agora o objectivo nas próximas duas semanas é concentração total. Pode parecer demasiado ambicioso, mas não acho impossível e PRETENDO TER 20 NOS 3 EXAMES - Português, História, Geografia. 20 ! Estou mesmo a trabalhar para o 20. Durmo 9 horas por noite (e tento não trocar os dias pelas noites como faço normalmente nas férias, isto é, deitar-me às 5/6 e acordar as 15h LOL, nada disso, agora deito-me no máximo à meia-noite), acordo fresquinha, tomo um bom pequeno-almoço, vou para a escola (sim, porque não consigo estudar em casa, há sempre a Net e a TV pra me distrair.. LOL), tenho aulas extra de preparação para os exames de manhã, fico a tarde toda a estudar, venho para casa, janto, vou estudar mais até ir dormir (não estudo intensivo, só rever o que estudei no próprio dia) ! Boa alimentação, bom sono, muito estudo, e aqui vou eu a caminho das melhores notas da minha vida. Nada é impossível ! Torçam por mim :P

9 comentários:

Abrigada Aqui disse...

enaaa enaaa! muito estudo :). quinta the end pra mim... e tb tou cansada da escola já xD. mas pronto ainda vou pro 11º -.-. Boa sorte e força pra isso :).
Beijinhos

Ladybug disse...

Somos duas! Mas eu prefiro estudar em casa, acho que me concentro mais do que na escola... E assim posso passar o dia todo de pijama! eh eh

Beijinhos e boa sorte**

Vida de Praia disse...

Com tanta disciplina claro que vais conseguir!
Bom "marranço" - e boa sorte nos exames!

imnotinsane disse...

Muita merdaaaaaaa :D

Achas que eu tenho categoria para escrever uma coisa daqelas? :P
Nao, saqei da net! ***

Menina disse...

Boa sorte!! =)

Beijinho**

Shakti disse...

Então bons estudos e que tenhas na mesmas as boas notas !!!

Bjs

caditonuno disse...

ah, ah! exames! ah, ah!
















mas espera... eu tenho que dar testes amanhã e na 5ª a 3 turmas, uma delas a duas disciplinas. oh fuck! I'm lixated...

bem, vou-me preparar mentalmente.

xkutiv disse...

epa.. força nisso!!


quando eu estudava pros exames quase que conseguia tirar 20's

tirava no máximo 15 e era puxado a ferros com copia quase exacta de quem estava ao lado
ahaha

mas boa sorte e ya nada é impossivel...





até que provem o contrário LOL

bjo*

Andreia do Flautim disse...

Tem de ser! Boa sorte!