6 de junho de 2008

- FIM DAS AULAS !!

FINALMENTE ! Bem, eu falo muito muito, mas no fundo já lá ando há 8 anos e criei algumas raízes !


hoje pensei nas milhares de vezes que eu acordava mal-disposta por ter de ir para aquela escola.. por não querer, por estar tão farta ! hoje pensei que era o último dia, último dia em que estava atrasadíssima e a andar nas calmas (ía ter falta de qualquer maneira, para quê cansar-me a correr?) e a contínua a dizer para eu me despachar, o último dia em que tinha intervalos sentada nos bancos de pedra a apanhar sol e a falar c quem lá estivesse, o último dia em que tinha de ir sempre buscar coisas ao cacifo... e senti uma certa nostalgia.


Pronto, mas não me pus a chorar como algumas pessoas. Amanhã é que é o dia do choro por excelência... Baile de Finalistas e tal...


Por hoje tivemos as 'aulas' todas na conversa, e ainda fomos roubar lanchinhos às outras turmas (meu deus, comi tanto bolo de chocolate caseiro! que delicia). tirámos montes de fotos (depois ponho-as aqui quando as tiver, dado que o meu telemóvel perdeu o carregador e agora perdi-lhe a câmara e tenho que esperar que quem tirou me mande), em turma e com os professores. Foi uma balda, mas os últimos dias são balda por definição..


Projecção que eu faço das minhas notas:


Ed. Física - 15

Português - 15

Geografia - 17

Direito - 18



Média - 17 (a minha melhor média de sempre, mas ainda espero subi-la para 18 com os Exames!)


História, apesar da minha nota não contar para a média porque sou auto-proposta a exame (infelizmente, já que é altinha), fiz os testes todos como preparação para o exame, e tive 17 a todos menos um que tive 16.


Pronto, tou contente, este ano correu-me mesmo bem, subi de uma médiazeca de 12 para 17, comecei nos piores da turma e acabei nos melhores, já ganhei o secundário, e a frase do dia agora é:

'Estou de férias, sou free e tive um 20, é lindo!'

Quem pode pode, e até que me esforcei para poder. :)

Bye Bye 12º Ano !

3 comentários:

CátiaSofia disse...

Porra!
É o me acontece a mim...
Durante estes anos todos que lá andei, estava farta e só pedia para sair de lá...
Mas no último dia, foi tudo tão diferente comecei a pensar, última vez que venhoi aqui, que tiro fotos aqui, que me sento naquele banco...
É tão difícil, mas tem que ser faz parte da vida...
BjZzzz

Vida de Praia disse...

PARABÉNS! Mas que "crânio" que me saiste!
Aposto que apesar de tudo vais sentir imensas saudades do liceu... ;-)

Andreia disse...

Boas notas!
Eu acabei o 12º ano com 16 porque os exames nacionais (5 exames na altura) baixaram-me a média!