15 de julho de 2008

- 'Como uma onda no mar ! ' / Cena Caricata #7.


Entro no barco Lisboa/Cacilhas, vou para o sítio do custume; 3 compartimentos de bancos, dois deles com as janelas abertas, outro com janela fechada, um calor insuportável, primeiro pensei ir para as janelas abertas mas depois não sei porquê algo me moveu para o compartimento com a janela fechada; a meio do rio, uma onda gigante (acreditem que não foram só umas pinguinhas, foi mesmo uma ONDA GIGANTE) vai contra o barco, uma mulherzinha que tava sentada a ler o jornal num compartimento com janela aberta, fica mais ensopada que eu sei lá o quê, o jornal já nem se aproveitava, encharcado, todo mole a cair aos bocados, e ela parecia que tinha mergulhado vestida para dentro duma piscina.. e eu ali com o telemóvel na mão, sequinha, olhei para outra mulherzinha que estava ao meu lado no compartimento com janela fechada e começámos as duas a rir disfarçadamente xD eu às vezes pressinto destas coisas :P LOL

-- // --

Já concorri, finalmente (depois de levar muito tempo a perceber como o processo funciona). LOL. claro, com o maior conforto, via on-line. as pessoas preferem ir para as filas intermináveis porque 'não confiam na internet' ou (a coisa mais estúpida que já ouvi), 'a internet está sempre a bloquear'. mas a mim, esperar 4 horas ao sol para entregar uns papeís que demorou se tanto 3 minutos (como uma amiga minha esperou) deixa-me fora de mim, mesmo irritada (odeio esperar lol), e não estou para perder um dia assim. para apanhar sol apanho na praia ou na esplanada, depois chego a casa e despacho isso tudo em 20 minutos. lol. além disso tenho o recibo da candidatura como prova de que me candidatei de facto, caso aconteça alguma coisa da responsabilidade da entidade (problemas do site, perderem o processo, etc), eles são obrigados a colocarem-me mesmo depois do prazo. simples, rápido, eficaz e sem papelada desnecessária. para quê complicar ? LOL. anyway, tive a ver assim por alto as faculdades públicas mais 'conceituadas' (tenho média para pública eheh) e os cursos que pelos nomes me atraíam mais (visto que não tenho certezas de nada até experimentar) e lá meti as 6 opções que mais vão de encontro aos meus interesses (na verdade algumas não eram, alguns cursos eram só cursos nos quais eu podia entrar sem matemática, era uma forma de eu entrar no ISCTE sem matemática, que não a tenho, e depois lá dentro mudar de curso para Marketing ou Gestão, que exige matemática à entrada. grande estratégia, hein? lol). ando a pensar nisso e cheguei à conclusão que até deve ser giro. lol. pelo menos vou conhecer pessoas diferentes, pessoas de todos os tipos, pessoas diferentes destas ! arranjar uns connects, que isto sem connects hoje em dia uma pessoa não é ninguém na sociedade :P vá, agora com isto tudo despachadinho é que eu vou começar a curtir o meu verão. agora sim ! já não me vou preocupar mais com NADA até outubro, ou lá quando é que as aulas começam. :)

9 comentários:

Princesinha disse...

A cena caricata esta do melhor!
fantastica....
eu as vezes tenho presentimentos desses.... é tao bom te-los!
xD

BJNHS

Andreia do Flautim disse...

Espero que gostes tanto como eu gostei!=) ou mais!;)

xanata disse...

tb achei a candidatura on-line fantastica.. eles seculos na fila e eu nem 4 minutos demorei.. xD

agr so espero nao entrar na publica.. :P porque fixe fixe e ficar-se deslocada :P

Shakti disse...

Bem que cena essa no barco...eu acho que não conseguia disfarçar e dava gargalhadas !!!Pelo menos estava calor por isso a senhora ficou mais refrescada-LOL
Quando à tua candidatura , espero que consigas entrar no ISCTE e fazer a tua jogada...eu também disse à minha irmã para se candidatar pela net que é muito melhor, vamos lá ver...agora é aproveitar o Verão !!!

bjs

Menina disse...

Que cena a do barco lool

Quanto à candidatura, também já me candidatei =D fui das antiquadas que vão para a fila mas só esperei 10 minutos..

Agora já podes aproveitar em pleno as férias =) e sim, a faculdade é muito fixe, é tão bom conhecer novas pessoas e fazem-se grandes amizades..vale a pena por tudo!
beijo*

Elle disse...

Hj lembrei-me de ti...
Tava a ver a Tyra e pensei se estarias a ver... LOL Viste o programa de hj?
Olha nunca andei de barco cá em lisboa, deve ser cá uma seca... ou não.
Beijoca

Vida de Praia disse...

Adorei o episódio marítimo :-D

Boa sorte! E até Outubro aproveita para descansar.

caditonuno disse...

nao levaste com a onda nem a internet bloqueou? isso assim nao tem piada!

joga no euromilhoes, rapariga! esta semana sai-te qualquer coisita, vais ver!

B! disse...

Para o ano vais ter de me esclarecer umas coisinhas sobre papelada!

----

Recebi a tua mensagem mas tava numa de preguiça e por isso não respondi xD
Parabéns, 69kg já é muito bom!