11 de setembro de 2008

' Testemunhas de Jeová.

Não há paciência !! Vêem testemunhar a mensagem de jeová (que eu nem sei quem é, peço desculpa pela ignorância LOL), e que o mundo um dia vai ser perfeito, vamos voltar ao Paraíso de Eden, ou lá o que é, seremos todos Adão e Eva, não haverá dor, nem morte (depois quero ver como vamos sobreviver todos).

Mas eu tenho que levar com isto ? Quando vou a andar na rua, elas só me dão o livrinho (ou 3, ou 4, ou 5) para ler (tenho uma colecção deles mas nunca os li com muita atenção LOL), falam 3 minutos e dizem 'ah mas a menina deve estar com pressa, vá lá vá lá' . mas hoje, estava na paragem de autocarro, oh meu deus !! os 20 minutos que o autocarro delas demorou a chegar, foi o tempo que eu tive a ouvi-las. deram-me quase uma biblioteca em livrinhos e folhetos daqueles, 'Acordai' ou 'Despertai' ou lá o que é, e repetiram a mesma história até chegar o autocarro. Eu desliguei completamente, mas sim, já seiiii que um dia vamos ser todos Adão e Eva, e vamos viver no Paraíso de Eden, e vamos todos ser salvos, e não vai haver dor nem morte. Já para não falar da conversa 'não vás na conversa dos rapazes, não brinques com eles, não te dês com eles, não fales com eles ! nenhum contacto com eles ! eles só te levam pelo caminho do pecado!' -.-'

Provavelmente não vou estar cá quando isso acontecer, quando o Mundo for Perfeito, quando formos todos Adão e Eva, quando não houver dor nem morte, enfim a lenga-lenga toda, e SE acontecer (já nem digo o que penso disso LOL), porque é que elas vêem sempre ter comigo??

Tenho cara de santa ? LOL Tirem-me deste filme !!

Pequena Grande Nota: inscrevi-me ontem ou anteontem numa agência de modelos só 'naquela pra ver se dava alguma coisa' e hoje mal acordei e liguei o telemóvel, ainda estava eu meio a dormir, ligam-me a chamar-me para um casting AAAAAAAAHHHHHH quase que tive um ataque de coração, é dose assim logo quando se acorda xD

11 comentários:

B! disse...

Eu já não aguento mais com Testemunhas de Jeová! Colocam-se estrategicamente nos jardins ao pé de minha casa e quando as pessoas vão a passar quase que lhes enfiam os papeis em cima da cara. Chega a fartar!

Parabéns pela novidade ;)

caditonuno disse...

jeová penso que é jesus.

é mandar-lhes um balde de água e voltar a fechar a porta.

Anónimo disse...

prq é q nao se percebe nada?

Anónimo disse...

prq é q nao se percebe nada?

Anónimo disse...

prq é q nao se percebe nada?

Anónimo disse...

prq é q nao se percebe nada?

Maria disse...

Também não gosto nada quando me ofereçem coisas desse genéro..
bjnho.

João Chaleira disse...

Sim, estou no ISCTE, em Gestão. As praxes são divertidas, a sério. Não têm nada de mal, são bastante giras e conhecemos logo as pessoas. Vais para que curso?

Andreia disse...

Esgotam a paciencia de qq um!

Jorge Bastos disse...

Sou católico e já recebi testemunhas de Jeová em minha casa. Para o caso de não te teres dado ao trabalho de procurar, Jeová está para as suas testemunhas, como Jesus Cristo está para os católicos.

Acho muito enriquecedor quando se tem a oportunidade de falar com alguém que não partilha das nossas crenças, gostos, etc.

Enfim, é tudo uma questão de paciência ;)

Beijo.

djhasd disse...

Testemunhas de Jeová?!!? não obrigado...

:O já com casting e tudo :O muito bem =P

bjo e bom fim-de-semana